terça-feira, julho 19, 2016

10 anos de Vá e Veja


No último domingo, 17 de julho, esse blog completou 10 anos de existência. A comemoração passou em branco no ano passado por motivos óbvios... não realizei uma postagem sequer em 2015. Mas o Vá e Veja teve um pequeno 'comeback' de meses para cá e apesar de muita coisa não ter dado certo ou como planejado nesses últimos 10 anos de minha vida, eu vejo essa bodega aqui como uma das coisas que deram muito certo e que me deram alegria nessa última década. Obrigado, Vá e Veja. E obrigado também a você que está lendo essas palavras agora mesmo, a você já teve alguma experiência legal com o cinema por causa de algo que indiquei e manteve contato comigo até o dia de hoje e a você que sempre me apoiou de alguma maneira. Caso você se encaixe nas três alternativas, então eu não tenho mesmo como te agradecer. Só espero continuar sendo um bom amigo.

Ei, Ronald Perrone! Obrigado a você também. :)

É isso aí. Até mais!


4 comentários:

Ronald Perrone disse...

Valeu pela menção... Mas eu que agradeço, você sabe a influencia que teve sobre meus textos e a maneira como vejo filmes até hoje. Vida longa ao Vá e Veja!

Unknown disse...

Vida longa a este importante espaço de descobertas e reflexões!

Rodrigo Duarte disse...

Parabéns Osvaldo! Determinação é tudo, continue publicando mesmo que esporadicamente! Forte abraço! Rodrigo Duarte

Osvaldo Neto disse...

Obrigado :D