quinta-feira, julho 18, 2013

TOP 10 - Aniversariantes de hoje

Por uma bela coincidência em suas vidas, três realizadores cujo trabalho eu gosto e muito de acompanhar e (por que não?) rever fazem aniversário nesta quinta-feira, 18 de julho. Como homenagem a eles, resolvi fazer algo que geralmente eu não tenho o menor costume de fazer: listas de favoritos. Até porque volta e meia eu mudo de idéia sobre esses filmes, mas eu consegui abrir uma exceção porque Paul Verhoeven, Jeff Burr e Jeff Leroy são três caras cujas filmografias são compostas de vários filmes que já vi e revi. Sem falar que alguns desses títulos foram revistos mais de uma vez.

Let's cut the crap!
Preparem-se para o top 10 Verhoeven, Burr e Leroy no Vá e Veja!!

PAUL VERHOEVEN


01. - ROBOCOP
02. - CONQUISTA SANGRENTA
03. - O VINGADOR DO FUTURO
04. - TROPAS ESTELARES
05 - SHOWGIRLS
06 - SOLDADO DE LARANJA
07 - INSTINTO SELVAGEM
08 - A ESPIÃ
09 - LOUCA PAIXÃO
10 - SEM CONTROLE



JEFF BURR


01 - COMBATE NA ESCURIDÃO
02 - EDDIE PRESLEY
03 - DO SUSSURRO AO GRITO
04 - SPOILER
05 - LEATHERFACE - O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 3
06 - A NOITE DO ESPANTALHO
07 - O PADRASTO 2
08 - PUMPKINHEAD 2
09 - O MESTRE DOS BRINQUEDOS 5
10 - O MESTRE DOS BRINQUEDOS 4

  
JEFF LEROY

01 - HELL'S HIGHWAY
02 - RAT SCRATCH FEVER
03 - CREEPIES
04 - WEREWOLF IN A WOMEN'S PRISON
06 - CRACK
07 - THE SCREAMING
08 - PSYCHON INVADERS
09 - THE WITCHES SABBATH
10 - ALIEN 3000


Pois é... pois é... preciso escrever mais sobre esses sujeitos. Ainda existe alguém que acompanha esse blog? Caso sim, eu gostaria muito que o 1o. leitor dessa postagem escolha um filme de cada um dos três diretores e deixe essa listinha na caixa de comentários. ;-)

4 comentários:

Ailton disse...

INSTINTO SELVAGEM, DO SUSSURRO AO GRITO, HELL'S HIGHWAY. :)

Osvaldo Neto disse...

Anotado, Ailton! :D

Ronald Perrone disse...

Belas listas! E Ailton escolheu bem! Vamos aguardar os textos! hhehehe!

Osvaldo Neto disse...

Quem viver, verá!! rs