segunda-feira, junho 17, 2013

Uma excelente 1a. sessão da Recife Exploitation!


Sei que é um tanto cedo para cantar vitória mas não vou negar: a 1a. sessão da "Recife Exploitation", a pequena e simpática mostra que estou realizando até a próxima sexta-feira, 21 de junho, na Sala João Cardoso Ayres (do Cinema da Fundação Joaquim Nabuco) correspondeu as minhas expectativas. Ah, quem sou eu para ser modesto... a sessão de hoje foi nada menos que sensacional. Ao fim de SUPER FLY, o público já estava completamente extasiado pela saga do traficante Priest, vivido por um majestoso Ron O' Neal, embalada pela excelente trilha do genial Curtis Mayfield. O filme foi recebido com um enorme carinho e respeito por parte dos presentes, que não deixaram de se divertir com ele em nenhum momento. Enfim, missão cumprida e a certeza que a noite de amanhã promete com a sessão de THE STREET FIGHTER, o clássico seminal das artes marciais que merecidamente transformou Sonny Chiba em um astro do gênero.

Sem falar que o rápido encontro que tive com tanta gente querida hoje graças ao lançamento do Cemitério Perdido dos Filmes B: Exploitation também não foi careta. Agradeço publicamente aos nobres Kleber Mendonça Filho, Rafael Dantas, Ronilson Araújo e Fernando Mendonça pela aquisição de seus exemplares.

Obrigado de coração a todos os presentes e a todos que não puderam ir, mas estão fazendo questão de divulgar o evento. Até amanhã!

Nenhum comentário: