segunda-feira, outubro 22, 2012

Correria...


Espero contar com um tempinho melhor nos próximos dias para contar aos meus leitores sobre a minha rápida, mas inesquecível passagem por São Paulo para participar da mesa redonda do 2o. dia da "Spaghetti Zombies 2.0".  Nem cheguei a me conectar na Internet através do notebook para poder aproveitar melhor as (boas) horas que passei na cidade, mas volta e meia eu acessava o Facebook através do celular para deixar os amigos e colegas atualizados, principalmente enquanto eu me locomovia através de táxi, metrô ou ônibus. Foi sublime. Agradeço e muito aos amigos e companheiros de batalha terrorífica (hehe) Eduardo Santana, Leopoldo Tauffenbach e Marcelo Carrard pela grande parceria formada entre nós para o sucesso desta 2a. edição desta mostra que traça um belo painel do período em que os produtores e realizadores italianos se esbanjaram do impacto que DAWN OF THE DEAD teve para o subgênero.


Daqui a pouco, às 19h, tem início a Mostra "Vincent Price - O Mestre do Macabro" no Cineclube Coliseu, no SESC Casa Amarela aqui em Recife onde fui convidado para ser o curador do evento e moderador da conversa que teremos na noite de hoje com Rodrigo Carreiro, crítico e professor de cinema da UFPE e também editor do site Cine Repórter. Também estarei presente nos próximos 4 dias do evento para apresentar os filmes restantes. Espero contar com a presença dos amigos e leitores no evento que residem ou estejam em Recife de passagem. Será um prazer conversar com vocês sobre o legado que este verdadeiro gentleman do cinema nos deixou. Até mais!

3 comentários:

Nightmare on Shunna's Club disse...

Correria proveitosa e agrável essa sua!
De coração estive com você no Spaghetti Zombies S.P. e estarei nessa mostra do Vincent Price também!

Parabéns , Osvaldim!

pretensavisao disse...

Fui na 1ª Spaghetti Zombies, e espero que tenha uma edição especial ainda este ano aqui em Recife, tá devendo, parabéns pelo sucesso, o terror é assim, e o terror de qualidade, cult, pra quem gosta e aprecia.

Osvaldo Neto disse...

Obrigado! :D