sábado, outubro 27, 2012

A Spaghetti Zombies 2.0 chega ao seu fim


Amigos paulistanos,

Os zumbis podrões de BURIAL GROUND - THE NIGHTS OF TERROR estarão à sua espera hoje, às 18h na Biblioteca Viriato Corrêa, Vila Mariana/SP. O inacreditável longa de Andrea Bianchi é o filme de encerramento da Spaghetti Zombies 2.0, que tem sido uma experiência nada menos que inspiradora para os envolvidos em sua realização e também, claro, para o próprio público e todos os amigos que fizeram questão de prestigiar o evento. A palavra que me vem mais à mente é obrigado, pois não sinto nada além de extrema gratidão e carinho pelo que aconteceu durante esses dois finais de semana em São Paulo. Vocês nunca sairão de meu pensamento. Espero voltar para a sua acolhedora cidade no próximo ano com uma mostra tão bacana quanto essa 2a. edição da Spaghetti Zombies produzida em nova parceria com o amigo de fé, irmão, camarada Eduardo Santana ou quem sabe com a 3a. edição do evento? Acreditem se quiser... filmes não faltam.

Agradeço novamente aos fenomenais Leopoldo Tauffenbach e Marcelo Carrard e também a todos os amigos que adorariam estar presentes na Spaghetti Zombies 2.0, mas estavam longe, em outras cidades, em outros países, mas não pararam de divulgar e apoiar essa Mostra desde o seu início com a 1a. edição no Cinema da Fundação Joaquim Nabuco, em Recife.

Até a próxima, São Paulo!

Osvaldo Neto
Idealizador e Curador da Mostra Spaghetti Zombies

2 comentários:

spektro72 disse...

valeu por voce trazer amostra do SPAGHETTI -ZOMBIES para são paulo e por sua simpatia espero ver voce um dia novamente aqui ,muito obrigado por trazer estas perolas que para mim muitos eram ineditos pois alguns deste filmes saiu em VHS e infelizmente alguns quase tive na não e outros nunca consegui encontra-los para assisti-los ,muito obrigado um grande abraço de SPEKTRO 72

Osvaldo Neto disse...

Muito obrigado pelas suas palavras, você não tem idéia da importância que é receber esse apoio. Estarei sim, de volta a São Paulo com mais um evento bacana no futuro... pode ter certeza. Abraços! :)