domingo, setembro 30, 2012

SPAGHETTI ZOMBIES 2.0! EM SÃO PAULO!!

Em 2011, eles atacaram Recife. Agora uma horda de zumbis carcamanos invadirá São Paulo na Biblioteca Viriato Corrêa de 19 a 27 de Outubro de 2012. É com muito prazer e satisfação que realizamos a Spaghetti Zombies em sua segunda edição para essa cidade tão querida pela minha pessoa que é São Paulo, onde divido a curadoria do evento com o monstruoso Eduardo Santana.

Espero contar com a prestigiosa presença de todos os amigos que estiverem ou residirem em São Paulo durante o período do evento. Se você não puder ir, divulgue! Se for, divulgue! Se você está em outro Estado do nosso país, mas está lendo essa mensagem e adoraria estar presente, divulgue! E se você estiver em Bagdá, mas está lendo essa mensagem, divulgue!! É com o sucesso da Spaghetti Zombies que as possibilidades serão maiores de também levarmos esses zumbis podrões para a sua cidade.

"Sim, Osvaldo. Muito legal. Mas quanto custa para entrar?" Meu querido e minha querida... a entrada é franca, 0800, Grátis!! E a Biblioteca Viriato Corrêa fica próxima ao Metrô Vila Mariana, sendo um local de fácil acesso para todo o público interessado no evento. Conto com a presença e divulgação de todos vocês para fazermos desta edição um sucesso ainda maior do que tivemos em Recife na Sala João Cardoso Ayres do Cinema da Fundação Joaquim Nabuco, onde tivemos um público heróico que lotou a capacidade do espaço e muitos tiveram de se acomodar no chão para não perder os filmes.

Não se esqueça de curtir a página oficial da Mostra no Facebook que está sendo atualizada aos poucos com a programação e maiores informações.


PS: Esse cartaz lindo foi uma criação do amigo Leopoldo Tauffenbach, inspirada pelas capas das inesquecíveis revistas da EC Comics, publicadora de "Contos da Cripta".

2 comentários:

Pedro Pereira disse...

Quem me dera que isto fosse feito aqui em Portugal. Muita força para vocês!

--
Pedro Pereira

http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
http://destilo-odio.tumblr.com/

Osvaldo Neto disse...

Pedro, quem sabe o meu grande amigo Ronald que está por aí não poderia articular junto comigo uma Spaghetti Zombies em Portugal? Sempre tive vontade de conhecer a sua terra. :D

Obrigado pela força e sua visita também é mais que bem-vinda.