domingo, junho 24, 2012

Em primeira mão, Brian Trenchard-Smith fala sobre o início das filmagens de DECEPTION

Tenho o prazer de ter o contato de alguns realizadores cujo trabalho eu sou seguidor confesso desde a minha adolescência, que foi um período de extrema influência na minha formação cinéfila. Brian Trenchard-Smith é um deles. Quando eu soube que ele estava na Austrália se preparando para as filmagens de DECEPTION, seu novo filme estrelado por Emmanuelle Vaugier e Cuba Gooding Jr., perguntei a ele se poderíamos compartilhar algo com o público. Poucas semanas depois daquela conversa, traduzo e compartilho a mensagem que recebi hoje de Brian com os leitores do blog.

BTS: As filmagens começam amanhã com equipe reunida às 06:15 neste resort excelente que irá dublar a mansão de um fraudador estilo Bernie Madoff que está sob prisão domiciliar. 

DECEPTION é outro dos meus coquetéis de gênero misturando ação e suspense com uma "whodunit?" (Nota: termo usado para histórias policiais que só revelam os culpados pelos crimes no final). As cenas de amanhã envolverão a co-estrela Emmanuelle Vaugier como uma viúva e repórter dos EUA que está na pista de quem matou seu marido em uma marina na Costa do Ouro, na Austrália. Todos aqui têm sido muito úteis com as locações. É ótimo filmar a Costa do Ouro como a Costa do Ouro ao invés de filmar na Flórida, para variar. Cuba Gooding Jr. se junta a equipe no próximo fim de semana, interpretando um duro e lacônico agente do FBI. 

É o meu 42º filme. É sempre uma correria.

Emmanuele Vaugier e Cuba Gooding Jr., astros de DECEPTION
Obrigado, Brian!

Nenhum comentário: