terça-feira, março 06, 2012

NERVO CRANIANO ZERO e CELL COUNT serão os filmes de abertura e encerramento do Fantaspoa 2012

Da assessoria do VIII Fantaspoa

A abertura e o encerramento do VIII Fantaspoa serão marcados pela exibição de filmes em première mundial, com presença dos respectivos diretores.

NERVO CRANIANO ZERO, de Paulo Biscaia Filho

CELL COUNT, de Todd E. Freeman

Em 04 de maio, será exibido “Nervo Craniano Zero”, filme paranaense que demonstra o crescente fortalecimento do cinema independente brasileiro. Após apresentar seu longa-metragem de estreia (Morgue Story – Sangue, Baiacu & Quadrinhos), Paulo Biscaia Filho retorna ao Fantaspoa. O encerramento do VIII Fantaspoa será realizado com a exibição do norte-americano “Cell Count”, produzido, escrito e dirigido por Todd E. Freeman. Trata-se do sexto longa-metragem dirigido por Todd, que estará presente na première de seu filme, em 20 de maio, e conversará com o público após a sessão.

A oitava edição do Fantaspoa – Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre ocorrerá entre os dias 04 e 20 de maio de 2012. Sempre primando pelo foco em uma curadoria diferenciada. A organização do festival promete uma programação de alta qualidade, com mostras variadas apresentando filmes de alto valor artístico e cultural e, na sua maioria, inéditos na América Latina.


Estou trabalhando em algo muito bom com relação ao CELL COUNT e seu diretor/roteirista Todd E. Freeman. Como diria Lugosi em GLEN OU GLENDA: Beware...

Nenhum comentário: