quinta-feira, outubro 20, 2011

The Asylum, sempre cheia de novidades


Imagens dos bastidores de GRIMM'S SNOW WHITE também foram divulgadas no site da produtora. Enquanto alguns leitores sentiram calafrios na espinha só por imaginar como seria uma versão The Asylum para a clássica estória dos Irmãos Grimm, eu confesso que estou bem curioso para ver o resultado final. A direção é de Rachel Goldenberg, de SHERLOCK HOLMES, um dos melhores 'mockbusters' da produtora e o script vem da roteirista Naomi Selfman, de várias produções da casa, como MEGA SHARK VS. CROCOSAURUS e EVIL EYES, com Adam Baldwin e Udo Kier. Por conta dessas boas colaborações anteriores, fico mais animado pela reunião das duas num mesmo projeto, que já teve as suas filmagens encerradas em Vienna. Lançamento em DVD e VOD marcado para 13/03/12.

Bastidores de GRIMM'S SNOW WHITE

Foi lançado o trailer de 11/11/11 na última segunda-feira. Dirigido por Keith Allan e estrelado por Jon Briddell e Hayden Byerly, o filme lida com uma família que descobre que o seu filho é a porta de entrada para o Apocalipse. O caos tomará conta do mundo no dia de seu aniversário, 11/11/11. Pelo trailer, o processo de criação do roteiro foi jogar A PROFECIA e O EXORCISTA no liquidificador. Lançamento em DVD e Blu-Ray marcado para o dia 01/11, data propícia para pegar os desavisados que irão confundir com um outro filminho aí do diretor de uns JOGOS MORTAIS que entrará em cartaz nos cinemas.



A The Asylum quer saber de sua opinião. Você se interessaria em fazer parte de uma comunidade com conteúdo exclusivo? Participe da enquete e também corra o sério risco de faturar 1 DVD de A HAUNTING IN SALEM ou 3 MUSKETEERS como agradecimento.

The Asylum's Inmates-Only Area





Tive o prazer de "vazar" um teste de efeitos para 2-HEADED SHARK ATTACK na Internet, que consegui de uma fonte de uma fonte do alto escalão da produtora. Trata-se do novo filme de Christopher Douglas-Olen Ray (ALMIGHTY THOR, MEGA SHARK VS CROCOSAURUS) com roteiro de H. Perry Horton (A HAUNTING IN SALEM) e estrelado por Carmen Electra. Trata-se de um teste, não são efeitos finais, mas é algo que já nos dá uma idéia da insanidade que pode ser esse filme.



Stay tuned for more! ;)

Nenhum comentário: