quinta-feira, agosto 18, 2011

A NOTÍCIA DA SEMANA!

Acabei de saber que A NOITE DO CHUPACABRAS, de Rodrigo Aragão (MANGUE NEGRO), será exibido no B Movie Celebration 2011 em Franklin, Indiana, Estados Unidos. Parabéns, turma! Me sinto possuído por uma felicidade tremenda e a dedico para cada um dos membros da equipe deste filme, que terá uma grande exposição para muitos fãs e realizadores de cinema B e de gênero independente ao longo dos dias do evento.




2011 marcou a participação do Brasil no B Movie Celebration. Quem me acompanha sabe que continuo vendo com muita alegria a minha indicação na categoria SuperFan do Golden Cob Awards, a premiação anual do evento. Não saí vencedor, mas só o fato de ser indicado foi como ganhar um prêmio.

Que a nossa participação só aumente nos próximos anos neste e em outros eventos e festivais internacionais, para mostrarmos ao mundo que nós sim, temos gente que faz e pensa cinema de gênero com personalidade, dedicação e profissionalismo. Não é pouco, trata-se de um grande passo rumo a um reconhecimento que creio não tardar para chegar. Torço muito por isso.


Me despeço por enquanto com um grande abraço a todos os amigos que são parte da equipe A NOITE DOS CHUPACABRAS e os que tem apoiado esse filme que ainda não vi, mas considero essencial há um bom tempo.

Um comentário:

Funnie disse...

Nada menos que merecido, o filme é divertido pra caralho.
O Rodrigo aragão tem representado bem o terror nacional.