terça-feira, julho 26, 2011

Um papo com os amigos e leitores: 5 anos (e 10 dias) de Vá e Veja

Após quase um mês de dias complicados, estou voltando de um merecido recesso. Posso dizer que a semana passada foi excelente. Consegui resolver muita coisa na minha vida, a cabeça está mais leve e com isso, espero me dedicar mais à escrita sobre cinema em geral. Fico muito agradecido pelo apoio dos amigos verdadeiros que tenho não só aqui, mas de outros estados e países que tenho contato graças à Internet. Também ajudaram as chegadas de boas notícias no campo pessoal e profissional, como o convite para ser parte do júri da 1a. Mostra Eu de Cinema Universitário. Aquela noite de segunda-feira foi um sinal de que os próximos dias seriam melhores, fiquei surpreso positivamente com a qualidade geral dos filmes e a organização do evento. E daquela dia até hoje, tive a paz e a tranquilidade que eu tanto queria. Fez bem para o corpo e a mente, posso até dizer que me sinto um outro Osvaldo.

E é esse Osvaldo renovado que celebra os 5 anos de Vá e Veja, um espaço que nasceu da mais pura vontade de debater sobre cinema e me sentir à vontade expondo a maneira como eu penso sobre o assunto. Fiquei muito feliz com o quanto sempre fui bem recepcionado pelos amigos e leitores, até mesmo quando falo sobre um filme que praticamente ninguém viu.

Para vocês terem uma idéia do estado em que minha cabeça se encontrava, acreditei que hoje seria o dia em que o blog faria 5 anos. Errado, fizemos aniversário no dia 16. Mas isso não atrapalha em nada a felicidade que é compartilhar esse momento com vocês. Foi através daqui e graças ao nosso contato que descobri o caminho em que seguiria há pouco tempo atrás, que é me dedicar enquanto fã e pesquisador ao cinema de gênero, principalmente os filmes independentes e de baixo orçamento. Posso dizer que sou muito grato a você que está me lendo agora mesmo, pela sua presença e opinião sincera, que nunca deixaram de me estimular.

É isso aí, obrigado e até as próximas postagens! E se esta é a primeira vez em que você me visita, seja bem-vindo(a), aproveite a estada. Forte abraço! :)

7 comentários:

Ronald Perrone disse...

Parabéns por todos esses anos de dedicação ao cinema classe B! Teu blog é essencial e já disse isso diversas vezes, meu caro! Que venham mais 5, 10, 20 anos de Vá e Veja! Grande abraço!

Osvaldo Neto disse...

Obrigado, Ronald! Somos 'Lado B' com orgulho. É muito bom tê-lo como amigo e também parceiro na blogosfera. Abração!

Vulnavia disse...

Sempre torci para que as coisas melhorassem...e fico feliz...só espero que o "novo Osvaldo" ainda leve as coisas boas do "antigo" que conheci...
beijos!

Leopoldo Tauffenbach disse...

Hip-hip-hurra!
Esse blog é de ferrar a mente!
HAHAHAHAHA!
Um forte abraço, Osvaldo!

Luiz Alexandre disse...

Que venham mais 5 anos e dez dias, parceiro!
Abração!

Eduardo Aguilar disse...

Parabéns! Vida longa ao "Vá e Veja". Gde abraço!

Osvaldo Neto disse...

Muchas gracias, compañeros!! :)