quinta-feira, abril 28, 2011

A ficha ainda vai cair...

Fui indicado a um prêmio internacional, "The SuperFan award" no Golden Cob Awards, do B Movie Celebration, um evento de cinema B que acontece anualmente em Franklin, Indiana, EUA. A edição deste ano ocorrerá de 23 a 25 de setembro. A ficha não está caindo.

É uma honra estar cercado por tantos nomes que considero, que amam e fazem do fazer cinema B e de gênero uma arte, como Chuck Cirino, William Girdler, Steve Latshaw, Ted V. Mikels, Vincent Price, Albert Pyun, Fred Olen Ray, Chris Ridenhour, Jim Wynorski e outras figuras queridas deste universo. A ficha ainda não caiu direito.

E ainda me deram o título de "Brazilian B Movie Guru" que é muito lisonjeiro, mesmo que eu tenha muito a aprender e a fazer. Mais do que nunca, sinto que é hora de dar o melhor de mim para vocês, que acompanham o blog e minha opinião de hoje, de anos atrás ou desde as minhas primeiras aventuras.

Não sou político, mas peço o seu voto de confiança! Vote em Osvaldo!

Obrigado pelo seu tempo e consideração! :)

8 comentários:

Matheus Ferraz disse...

Que foda, Osvaldo! Já dei meu voto.

Osvaldo Neto disse...

Obrigado, Matheus. E você pode votar todos os dias, valeu mesmo pela força!!

Vulnavia disse...

parabéns Osvaldim!

Matheus Ferraz disse...

Só que a partir de hoje você vai ter que adotar Brazilian B Movie Guru como seu título oficial, hehehe...

Nightmare on Shunna's Club disse...

Eu que sempre acreditei em você , Osvaldim tô aqui explodindo de orgulho!
Já votei e agora vou votar no nome da minhas cachorras vivas e das mortas também!
That's my boy!!!

Nightmare on Shunna's Club disse...

Fui votar de novo e du esa mensagem..
You can only answer once from this IP address
:o
E agora?

Tony Sarkis disse...

Osvaldo!!! Parabéns cara!!
Também deixei meu voto!!!

Osvaldo Neto disse...

Obrigado a todos pelas palavras e consideração. Pelos votos também, claro!

Ok, turma, é coisa feia... mas caso o seu IP seja rotativo, você pode reiniciar a conexão e votar bem mais que uma vez por dia. Só não digam que fui eu quem ensinou! :D