sábado, novembro 20, 2010

Mulher Armada = Problemas

Melissa Brasselle, em TENSÃO MÁXIMA de Jim Wynorski.
Minha vilã sexy favorita do cinema de ação dos anos 90.
Tanya é o mais próximo que temos da versão feminina
do Hans Gruber de DURO DE MATAR.


Só postei a foto para oficializar um especial Wynorski no Vá e Veja em dezembro, com 6 filmes do diretor. Já tenho alguns escolhidos, mas gostaria de saber do leitor quais são os seus filmes favoritos do Jim? E quais você desejaria ver comentados no blog?

2 comentários:

Ronald Perrone disse...

Massa!!!
Tenho muito o que ver ainda, mas meu favorito seria Not of This Earth;

Você podia comentar Alguns dessa fase, tipo Império Perdido e Big Bad Mama 2... hehe

Abração!!!

Osvaldo Neto disse...

NOT OF THIS EARTH está confirmadíssimo, ele, CHOPPING MALL e TRANSYLVANIA TWIST são meus favoritos! Sugestões anotadas, obrigado. :)