segunda-feira, novembro 01, 2010

Boas Notícias

RED STATE, escrito e dirigido por Kevin Smith, teve suas filmagens e um corte concluídos na semana passada. Isso porque Smith tem o costume de editar seus filmes enquanto as filmagens ainda estão rolando e esse primeiro corte já foi apresentado ao elenco e equipe. A novidade é que se trata de um filme de terror independente, sem distribuidores ou estúdios envolvidos. RED STATE seria filmado junto com ZACK AND MIRI MAKE A PORNO, mas os irmãos Weinstein recusaram o projeto pouco comercial. Michael Parks protagoniza a produção, que também conta com John Goodman, Stephen Root e Kevin Pollak no elenco. Saiba mais no blog do cineasta.

E falando de bons elencos, que tal o de ROOM AND BOARD? O filme de Julia Davis se encontra em pré-produção e nomes como Burt Reynolds, Charles Durning, Tippi Hedren, Kane Hodder, Robert Patrick, William Katt, Gary Daniels, Michael Paré, Luke Goss, Bokeem Woodbine, Brooke Lewis e Darcy DeMoss fazem parte dele. A trama gira em torno de um restaurante e hotel de estrada administrado por irmãs russas maluquinhas. Motivados pelo 'boca a boca', os visitantes ficam ansiosos para experimentar o bife do lugar. Mas esses mesmos visitantes podem acabar descobrindo porque o bife é tão suculento. Tudo indica que 'mais do mesmo' vem por aí, mas com esse elenco e uma dose de humor, podemos esperar por um filme divertido.

THE APOTHECARY é o retorno de Kevin J. Lindenmuth na direção de filmes de gênero, após 7 anos se dedicando a documentários, a maioria deles para TV. As filmagens devem começar no final do ano e seu primeiro trailer promocional foi divulgado hoje. Mais informações em breve aqui no Vá e Veja.

3 comentários:

pseudo-autor disse...

Será que o Kevin Smith leva jeito para o gênero terror? Sei não...

Cultura na web:
http://culturaexmachina.blogspot.com

hqsubversiva disse...

Red State realmente promete ser um filme bem legal

Osvaldo Neto disse...

Estou confiante que RED STATE deve ser, no mínimo, um filme OK. É a coisa mais interessante a surgir numa década com o nome dele envolvido.