terça-feira, outubro 12, 2010

Presente de Dia das Crianças

Lá estava eu no centro de Recife, em plena sexta-feira quando vejo muitos dos livros vendidos ao preço camarada de R$ 2,00 na série "Clássicos Econômicos" pela Newton Compton na metade dos anos 90 em ótimo estado numa barraquinha simpática. Como não sou bobo, abocanhei vários, inclusive fiz sorteio de alguns no trabalho e agora é a vez do amigo e leitor do Vá e Veja levar um deles para casa. Por quê? Porque sim, oras, todos nós já fomos crianças e acho uma baita injustiça sermos esquecidos todo ano só porque crescemos. :D

São duas edições de PREGOS VERMELHOS (Robert E. Howard), duas de A NUVEM ENVENENADA (Arthur Conan Doyle) e uma de A ESMERALDA MALDITA (Edgar Wallace). Para ganhar um dos cinco livros, basta ser uma das primeiras cinco pessoas a responder a pergunta "O que te faz gostar do Vá e Veja?" e enviar sua resposta com o nome do livro que você quer de presente - sujeito a disponibilidade - e o assunto 'Dia das Crianças!' para o vaeveja @ gmail com. Boa sorte!

Editado, 11:30: mais uma edição de PREGOS VERMELHOS adicionada!



8 comentários:

Osvaldo Neto disse...

Já temos o primeiro ganhador: André Bozzetto Jr. - A Nuvem Envenenada. De quem será o próximo? :D

Osvaldo Neto disse...

Segundo ganhador: Heber Costa - Pregos Vermelhos

Osvaldo Neto disse...

Terceiro ganhador: Daniel Bandeira - Pregos Vermelhos

Osvaldo Neto disse...

Os últimos ganhadores:
Germano Rabelo - Pregos Vermelhos

Ailton Monteiro - A Esmeralda Maldita

Ronald Perrone - A Nuvem Envenenada

As amigas Silvia Prado e Ediane Cristine também participaram, suas mensagens não chegaram a tempo, mas elas também não sairão de mãos vazias. Parabéns a todos e saibam que postarei as respostas de vocês por aqui... Feliz Dia das Crianças a todos! :)

Cesar Almeida disse...

Belo presente!!! Sou fã de carteirinha do Robert E. Howard. Grande escritor. O primeiro lançamento da minha editora vai ser no estilo criado por ele, o "sword and sorcery".

BLOB disse...

Raios duplos, raios triplos... cheguei atrasado!!!

Osvaldo Neto disse...

Cesar, desde já, estou ansioso para saber mais sobre sua editora e os futuros lançamentos. Desejo o melhor e muito sucesso para este belo trabalho que está apenas começando.

Pô, Blob! Mas não fique triste, daqui até o final do ano, haverão mais sorteios e pequenas promoções. ;)

Harlem Pinheiro disse...

Marquei bobeira também, heh!

MAs estou de olho, até a próxima!