terça-feira, julho 06, 2010

Hoje, no FANTASPOA VI

Que o FANTASPOA está imperdível, não restam dúvidas. Mas certamente, esse 06 de julho é um de seus melhores dias.

POPATOPOLIS será exibido hoje, às 17 horas na Sala PF Gastal. É com muito prazer que o filme terá a sua primeira exibição brasileira em um festival feito por gente que entende do riscado e, claro, merecidamente reconhecido como o FANTASPOA.

O documentário de Clay Westervelt acompanha o diretor Jim Wynorski durante os três inacreditáveis dias nos bastidores da produção de "AS BRUXAS DE PEITOSWICK". A próxima (e última) exibição do filme no festival também será na PF Gastal, às 15 horas no dia 09 de julho que cai na sexta-feira. Ou seja, quem estiver em Porto Alegre terá duas chances para se divertir com o filme - sim, um documentário que também diverte - e conhecer melhor uma lenda viva do cinema B.

Às 19 horas no Cine Bancários, teremos HÉRCULES de Luigi Cozzi. E logo depois, às 21 horas no mesmo cinema, o próprio Cozzi estará presente para conversar com os espectadores ao final da sessão de AS INCRÍVEIS AVENTURAS DE HÉRCULES. Esta será a primeira das várias sessões comentadas pelo cineasta italiano, que também marcará presença nas exibições de STARCRASH, PAGANINI HORROR e QUATRO MOSCAS SOBRE VELUDO CINZA.

É como eu falei, o FANTASPOA 2010 está mesmo imperdível. Boa sessão a todos que estarão em Porto Alegre curtindo essa excelente programação! A quem não foi, só resta chupar o dedo. Bué! Bué!

Um comentário:

TITARA BARROS disse...

E Eu fico aqui morrendo de inveja...