domingo, julho 18, 2010

4 anos de Vá e Veja

No dia de ontem, 17 de julho, o blog completou 4 anos de existência. Para algo que nasceu por um completo espírito de bom humor, sem grandes preocupações, posso dizer que ele sobreviveu por mais tempo que eu imaginava. Não consigo deixar de lembrar dos momentos em que ficamos sem atualizações, quando o seu dono passava por horas difíceis e não tinha coragem nem mesmo para postar um vídeo do YouTube, quanto mais escrever sobre cinema. Mas essa vontade de compartilhar visões, pensamentos e principalmente, falar de filmes que não recebem a atenção da mídia especializada poderia até ir, mas sempre voltava com grande força. E aqui estamos, 4 anos nessa grande aventura, quem diria?

Só não faço uma lista de agradecimentos agora porque sinto que acabaria esquecendo de alguém, então obrigado a você que está lendo essas palavras. Seja alguém que visita o blog há mais tempo ou já o leu algum dia, se já o apoiou com filmes, palavras de incentivo, críticas, sugestões, gastou alguns segundos e minutos na simpática caixinha de comentários... enfim, ser amigo meu e do Vá e Veja. Esse blog é feito para você e é por isso que ele continua a existir. Muito obrigado.

PS: Outro espaço de Recife dedicado a cinema na Internet também fez aniversário: o Kinemail de Fernando Vasconcelos, que agora conta com a colaboração de Filipe Marcena, completou 10 anos de pura cinefilia. Parabéns a eles também.

14 comentários:

Douglas disse...

Osvaldo,

Quatro anos não é pouca coisa!
Fico muito feliz que você tenha chegado em mais um aniversário deste incrível blog, que já se firmou como mais um veículo de comunicação de cinema.

Só posso agora desejar mais sucesso, mais resenhas e ainda muito mais aniversários pela frente!

:-)

André Bozzetto Junior disse...

Parabéns pela perseverança em continuar tanto tempo realizando esse ótimo trabalho no blog. Que venham muitos anos ainda. Abraço!

Ronald Perrone disse...

Opa! Parabéns meu velho!

Espero que continue por muito mais tempo neste, que é um dos meus espaços obrigatórios de visitas diárias e que muitas vezes me inspirou.

Grande abraço!

BLOB disse...

Parabéns e que o Vá e Veja dure muitos e muitos anos!

nando disse...

Parabéns, Osvaldo!
Visito o blog há pouco tempo, mas já me sinto em casa... Continue assim!
Abração.

herax disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!

Osvaldo Neto disse...

Obrigado, amigos. São comentários significam muito para mim, até porque vejo todos vocês como parceiros deste espaço.

Sim, Nando, você também... continue sentindo-se em casa, comentando e trocando idéias.

grande abraço

Ronilson Araújo disse...

Ola, Amigo Osvaldo

Amigo de tantos debates acalorados sobre cinema mainstrem, indie, alternativo, nacional e trash.
Q seu Blog continue a ser um referêncial, até de resistência, de um cinema menosprezado pela mídia geral e substimado pelo público.

Um cinema q serve de laboratório p grandes artistas, alvorecer e ocaso de carreiras, fonte renovadora de idéias q resultam em filmes de baixo orçamento e de grande valor artístico pq é realizado com a maior das paixões e dedicação a Sétima Arte. Vá e Veja tornou-se um farol a iluminar o obscuro das salas de cinema abandonadas, do elenco desconhecido, dos efeitos canhestros, dos filmes esquecidos, nesse mar de obras incontáveis, nem por isso, menos importantes.

E quando encontrar aquele filme, no canto empoerado da prateleira daquela locadora ameaçada de fechar, apenas resta uma opção: Vá e Veja! Parabens, amigo Osvaldo. 4 anos são pouco p tanta paixão pela Sétima Arte.

jamagonça disse...

Parabéns, Osvaldo!

Nightmare on Shunna's Club disse...

Parabéns , Osvaldin!
Isso mesmo , firme e forte e sempre em frente!
Não desanime nunca , porque o seu blog é muito legal e sincero!
Beijão da sua velha amiga velha e chata!
Shunna

Fernanda Santolin disse...

Persistente - assim é o Osvaldo e assim é o Vá e Veja, sempre valorizando nossas queridas tralhas.
Continue muitos e muitos anos mais!

Parabéns pelo carinho e dedicação.

Osvaldo Neto disse...

Obrigado mais uma vez pelas belas palavras e o imenso carinho de todos vocês. :)

Sergio Andrade disse...

Parabéns, meu caro!

Prof. Manhattan disse...

Vida longa a mestre Oswaldinho!

Com muita cerveja e Vá e Veja!

Abraços!