domingo, junho 06, 2010

Tom Sizemore em dois projetos de Ford Austin


Só alegria. É o que podemos dizer de Tom Sizemore trabalhando com uma turma que ele não deve largar tão cedo. Como fã deste que é um dos melhores atores de sua geração, digo que é muito bom vê-lo longe de problemas e tendo prazer em fazer filmes. A foto acima foi tirada durante as primeiras filmagens de MORELLA, uma nova adaptação do clássico conto de Edgar Allan Poe, dirigida e roteirizada por Adam Ropp.

Marinheiro de primeira viagem na direção de longas, Adam viu o seu sonho virar realidade ao ser o primeiro contemplado no programa Filmmaker Discovery da UBFilm.com/Ubroadcast Entertainment. É um filme pequeno, embora complexo na sua produção, que será ambientado no ano de 1929 e filmado em diversas locações em cidades no estado de Oklahoma. Além de Sizemore, o elenco conta com Margaret O' Brien, Randal Malone, Ford Austin (o tira malvado de EVIL EVER AFTER), Marc Wasserman, Jennifer Arcuri e a lenda Rodolfo Valentino em um dos papéis principais. Quando perguntado pelo Vá e Veja sobre como eles iriam fazer isso, o ator e produtor Ford Austin respondeu: - Um mágico não deve contar os seus segredos.

Ford Austin, no set de MORELLA

Austin é um incansável ator e produtor do atual cinema independente americano que cada vez mais tem ganho o seu espaço ao custo de muito suor e dedicação. Ele também revelou ao blog que eles estão em negociação com atrizes de renome para interpretar Morella, mas seus nomes ainda não podem ser revelados. Uma outra grande notícia para o filme se deu neste final de semana. O filme acabou de conseguir o artista conceitual Mauro Borelli, de O LOBISOMEM (2010), DRÁCULA DE BRAM STOKER e AS AVENTURAS DO BARÃO DE MUNCHAUSEN.

Tom Sizemore já tinha feito um outro filme produzido por Austin chamado COMMUTE, onde foi a voz de Deus (!!!!) para o personagem vivido pelo roteirista e diretor Marc Wasserman. E agora ele está fazendo mais um, chamado THE AUCTIONEERS. Com direção de Ford Austin e Cameron Romero (cinematógrafo de MORELLA e filho de George) que assina o roteiro, a produção também será estrelada por Ezra Buzzington (CLUBE DA LUTA, VIAGEM MALDITA), Darren Dalton (AMANHECER VIOLENTO, VIDAS SEM RUMO) e BJ Hendricks (A MENTE QUE MENTE, STAUNTON HILL). Maiores detalhes da trama não podem ser revelados, mas ela envolve venda de crianças através de leilões na Internet, daí o título. O filme está em seu quarto dia de filmagens e já ganhou um 'teaser poster' que pode ser visualizado abaixo, assim como mais fotos dos bastidores de MORELLA:




THE AUCTIONERS é uma produção da Angry Baby Monkey Pictures e Disruptors Productions, enquanto que MORELLA vem da Ford Austin Company e Morella LLC. Mais notícias sobre ambos em breve, claro, no Vá e Veja.

2 comentários:

pseudo-autor disse...

Fiquei interessado nesse The Auctioneers. Minha lembrança de Tom Sizemore sempre remete a Falcão Negro em Perigo e O Resgate do Soldado Ryan. E realmente é um excelente ator.

Cultura? O lugar é aqui:
http://culturaexmachina.blogspot.com

Osvaldo Neto disse...

Roberto, as filmagens de THE AUCTIONEERS já se encerraram. Fique ligado que voltarei hoje mesmo com mais novidades!