quarta-feira, março 17, 2010

Algumas novidades no mundo dos filmes B

Saíram os trailers de DINOCROC VS. SUPERGATOR, MARA e MUCKMAN. Os dois primeiros já são conhecidos dos visitantes do Vá e Veja, inclusive pelas primeiras imagens do filme de Jim Wynorski apresentadas em primeira mão. ;)





Essa é a capa do novo DVD de EVIL TOONS, pérola do Fred Olen Ray. O filme completa 20 anos de idade com o lançamento da edição especial pela Retromedia ainda neste primeiro semestre.


Foram divulgadas as primeiras imagens de AIRLINE DISASTER, filme do estilo 'sequestro em avião' da The Asylum com lançamento previsto em junho deste ano. Clique na imagem abaixo para conferir a página da produção.

Sinto falta desses filmes que praticamente foram esquecidos do cinema B e blockbuster depois do 11 de setembro. Empolgado que eu sou, declarei no blog da produtora que era fã da franquia TURBULÊNCIA (sério, consegui o DVD do 3 semana passada!) e perguntei se tinha outro fã por lá, além de mim.

A resposta foi um silêncio sepucral.


5 comentários:

dirty.kevin disse...

WOW
sou doido pra ver Evil Toons!
o trailer eé genial.

Osvaldo disse...

Antes quero deixar uma coisa bem clara, comentários anônimos não serão publicados no blog. Identifique-se, como todo mundo.

Sim, Kevin! O filme também é!! Pode assistir que a diversão é certa, embora a quantidade de animação no filme tenha sido abaixo da minha expectativa. Mas isso não tire o brilho dessa beleza de filme. :)

Luiz Alexandre disse...

Caro, Osvaldo, estou sentindo falta daquela velha promessa que me fez de analisar a obra "Tráfico de Armas", do excelentíssimo senhor Menahen Golan com o companheiro Frank Zagarino no papel central, tendo que encarar seu velho desafeto Joe Lara. No mais, os traços autorais de Wynorski continuam se mantendo hein?! Hehehe.

Osvaldo disse...

Em breve... ;)

Luiz Alberto disse...

Evil Toons é sensacional! Pensei que só eu fosse fã desse filme, o bom da net é descobrir que tem um monte de maluco igual a gente.

O blog é muito bacana, é isso aí mermão!