segunda-feira, março 01, 2010

Trailer de DETOUR - ROTA 666 (2003)



Já escrevi rapidamente sobre esse divertido filme em 2007. Mas segue a minha dica para o texto do Felipe M. Guerra no Boca do Inferno, clique aqui para ler. Não deixe de prestigiar também o Boca Tube, blog que vem reunindo diversos vídeos do YouTube e afins ligados aos gêneros que o site cobre. Ele já contou com modestas colaborações de minha parte. ;)

E como o assunto é divulgação, aproveito também para informar que Takeo Maruyama voltou com o Asian Fury e que duas figuras que vem postado em vários blogs (menos o meu, mas tudo bem hauhaua), também tem blogs, o Blob com Blog do Blob e "Demofilo Fidano" com o Olhar Gratuito. Pode conferir os dois sem receio que tem muita coisa boa postada neles.

3 comentários:

BLOB disse...

Olá Osvaldo, valeu pela consideração! Pior que visito seu blog faz um tempo, agora não sei por que cargas d'água não tinha comentado nada por aqui... Vou caprichar mais nesse quesito! Hehehe!

Demofilo Fidani disse...

Fala, Osvaldo. Farei-me mais presente, decerto há coisas que me interessam aqui, hhehe. Me tira uma dúvida: era você que algum tempo atrás escrevia sobre Gialli? Agora seu blog tem uma tendência? Como é isso? Vou fuçar os arquivos pra ver. Abraços e valeu pela "nota"... : )

osvaldo neto disse...

Valeu, Blob e Demofilo! Apareçam mais vezes... hehe

E Demofilo, você deve estar confundindo com outra pessoa. A tendência está mais para Tralli!

Brincadeiras a parte, é certo que falta mais Gialli aqui, preciso mesmo falar deles com mais frequência no blog, assim como os westerns. O último que assisti foi THE TALL T e foi paixão à primeira vista pelo cinema do Boetticher mesmo sem ter assistido nenhum outro filme dele.

Tenho pensado muito no Vá e Veja como um espaço inteiramente dedicado a cinema de gênero, filmes independentes (de verdade, não Fox Searchlight) e produções pequenas, de baixo orçamento. Quero investir cada vez mais nessa linha. As produções que vão ao Oscar, blockbuster e etc eu tenho deixado para escrever no Cineflash.

Espero que curtam o blog neste 2010 que apenas começou para ele, tenho esperanças de que seja o seu melhor ano desde a sua abertura. Abraços!