quinta-feira, janeiro 14, 2010

Batendo um papo...

Vá e Veja voltando às atividades em 2010. Algo que me deixou desanimado nesse início de ano foi o HaloScan começar a ser pago e tirar as caixinhas de comentários em TODOS os meus posts. Perdi tempo atrás de algum site que me ajudasse nesse sentido e não encontrei. Foi uma burrada não ter deixado os comentários do Blogger desde o começo do Vá e Veja, mas pelo menos eu exportei os comentários e assim que conseguir algum serviço que os importe... eles estarão de volta. Por enquanto estou usando o Intense Debate, porque o blog não pode ficar sem um espaço para a interatividade com os leitores. E falando em interatividade, as novidades estão surgindo aqui e ali. Recebi há poucas semanas 6 screeners de lançamentos da The Asylum: MEGAFAULT, 2012 SUPERNOVA, 100 FEET (lançado como REFÉM DE UM ESPÍRITO pela Flashstar), EXPIRED, SEXPOT e HAUNTING OF WINCHESTER HOUSE. Qual deles eu assisto e comento primeiro aqui no blog? hehe

Entrevistarei Jeff Burr, diretor de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 3 e DO SUSSURRO AO GRITO para o Boca do Inferno, com colaborações do Felipe M. Guerra. Aguardem que Jeff vai contar muitas histórias e curiosidades de bastidores dos seus filmes.

Jeff Burr, no set de COMBATE NA ESCURIDÃO.

É isso aí e já adianto que algo muito bom irá acontecer na segunda-feira para o blog. Só não vou dizer o que é para não estragar a surpresa. Até mais, compañeros e muchachas!

Nenhum comentário: