segunda-feira, outubro 26, 2009

Gary Daniels fala de TEKKEN e OS MERCENÁRIOS


Uma das boas no último fim de semana foi a entrevista de Gary Daniels ao site Asian Movie Pulse, pelo colega sueco Pidde Andersson. Nela, o astro de ação fala sobre seu envolvimento nestes dois aguardados títulos. Para quem não o conhece, ele está em vários filmes do gênero feitos nos anos 90, a maioria para a hoje extinta PM Entertainment e no elenco do recente O CARTEL (La Linea), estrelado por Ray Liotta e Andy Garcia. O forte de Daniels são as artes marciais, mas dependendo dos personagens, como os protagonistas de SPOILER e FÚRIA ASSASSINA, ele nos faz torcer por eles.

Daniels interpreta Brian Fury na adaptação de TEKKEN dirigida por Dwight H. Little, responsável pelo casca grossa MARCADO PARA A MORTE com Steven Seagal. Ele comenta que não joga videogames e aderiu à pesquisa online e vídeos no YouTube para saber mais de seu personagem. E pelo visto, TEKKEN receberá cortes para pegar uma classificação reduzida, uma pena.

O ator fala com entusiasmo sobre OS MERCENÁRIOS, onde encarna 'The Brit'. Sylvester Stallone adicionou várias cenas para seu personagem durante as filmagens. Daniels divide sua última cena com Dolph Lundgren, Eric Roberts e "Stone Cold" Steve Austin.

Entrevista completa (em inglês)

Post das antigas sobre FÚRIA ASSASSINA e TENSÃO TOTAL


Errata (27/10): Ontem à noite, enquanto escrevia, citei que Daniels tem carinho pelo primeiro MORTAL KOMBAT, gosta dos filmes da série RESIDENT EVIL e tirando POSTAL, acha as versões do Uwe Boll uma lástima. Quem fala isso é o entrevistador Pidde e não Gary Daniels. Mas parece que é o Daniels quem está falando hehe. Pensei que a participação do Pidde se resumia às questões em negrito. Quem tá com sono e inventa de blogar só faz besteira.

Nenhum comentário: