segunda-feira, agosto 03, 2009

I'm REALLY back

Não é mentira. Primeiro de abril já passou.

Não precisa se beliscar, porque também não é sonho.

Vou deixar o meu lado brincalhão de lado um pouco. Antes de voltar com a programação "normal" do blog, resolvi falar com vocês outra vez. Porque não me sinto confortável em voltar aqui após todo esse tempo sem dizer algumas palavras.

Me mudei em fevereiro. Tanto eu quanto minha família estamos bem satisfeitos com a nova morada. Passamos um bom tempo só arrumando o lugar, ficamos sem internet e telefone fixo por praticamente dois meses. Só em meados de abril, conseguimos colocar banda larga. Fora as alterações estéticas... pintura e etc, para deixá-lo mais a cara da gente. Na constante arrumação das coisas, acabei achando coisas que pensei ter perdido na mudança.

Ainda em fevereiro, colei grau. Finalmente formado em Rádio e TV. Graças a Deus, minha família, a patroa e os amigos próximos que me ajudaram e aos outros que também me ajudaram sem sentir que estavam fazendo isso, com alguma palavra de força ou um sorriso quando eu mais precisava. Uma pena que aquela data também sempre será lembrada pelo falecimento de minha avó Hilda. Foi um dia duro, onde tive que lutar contra uma profunda tristeza para não estragar a alegria dos amigos, colegas de curso e, claro, minha família que estava tendo a mesma confusão de sentimentos que eu estava tendo. Até agora não me recuperei direito desta porrada emocional que levei.

Nesse meio tempo, virei um dos furiosos do blog coletivo O Dia da Fúria, onde colaborei com um texto adaptado de O DIA DA DESFORRA de Sergio Sollima, escrito originalmente aqui pro Vá e Veja.

Passei a colaborar com os amigos do site Cineflash, aqui de Recife, que sempre produz eventos relacionados ao cinema. Também no mês de fevereiro, fui convidado ao evento do Oscar onde vários filmes indicados foram programados numa semana especial de exibições noturnas sempre com convidados para um debate após o final de cada sessão. Meu filme foi O LEITOR. Tadinho dele.

Em maio, participei de um dos eventos mais legais deste site que foi a comemoração dos 120 anos de Chaplin. Fui até entrevistado, assista o vídeo abaixo com a matéria feita pelo programa Plano Aberto. Não se assustem com a minha beleza:



E não muito atrás, rumo ao final de julho, participei efetivamente dentro da equipe dos eventos sobre o novo Harry Potter (que eu não devo assistir, sou mais meus filmecos B a Z mesmo hehe) e DOS QUADRINHOS PARA AS TELONAS que é o evento principal deles neste mês de férias.

Pretendo também voltar a escrever no Boca do Inferno, já tenho algo muito legal debaixo do braço para lá e deixarei todos vocês informados com as minhas colaborações externas (em outros sites/blogs). Também estou no Twitter. Podem me adicionar, mandar um alô com notícias, comentários etc.

Acho que é isso. Como é bom estar de volta. :)

Agradecimentos a Ronald Perrone pelo novo banner do blog e também a ele, Daniel "Pain in the ass" Walrus e Luara Nascimento pela força e encheção de saco para eu atualizar logo isso.


Dedico esse retorno à minha avó Hilda. Obrigado por tudo.

Nenhum comentário: