quarta-feira, maio 28, 2008

The Asylum em Cannes

Filmes do feriado



INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL - ***
OS 12 MACACOS - ****
GIGOLÔ AMERICANO - *** e 1/2
VÍCIO FRENÉTICO - *****
BOARDING GATE - *** e 1/2

Revisões:
LA JETÉE - *****
SCREAMERS - ASSASSINOS CIBERNÉTICOS - ****

terça-feira, maio 27, 2008

E pensar que eu quase assisti JEREMIAH JOHNSON neste feriadão...

Sydney Pollack
1934 - 2008

quinta-feira, maio 15, 2008

RIP

John Phillip Law

1937 - 2008

terça-feira, maio 13, 2008

Boca do Inferno, 7 anos!


No último 10 de maio, o site Boca do Inferno completou 7 anos de atividade. Foram 7 anos de muito suor, sangue e lágrimas derramados por todos aqueles que colaboraram e que continuam colaborando mesmo com todas as dificuldades e imprevistos que a vida reserva a eles. Tenho orgulho de minha pequena contribuição nas áreas de críticas e artigos deste grande site de cinema da Internet brasileira. Sei que as portas estão sempre abertas a futuras colaborações, mas tempo para escrever por lazer como eu gostaria é uma coisa que tem me faltado. As atualizações deste modesto blog que o digam hehe.

Parabéns ao Boca, aos amigos Marcelo Milici, Renato Rosatti, Marcelo Carrard, Felipe M. Guerra, Bruno Martino, João Pires Neto e Gabriel Paixão e também a todos os outros colaboradores e fiéis infernautas.

Parceria na área: VÁ E VEJA e REPÓRTER HOLLYWOOD

Quem repara nos links de blogs e sites de cinema no cantinho direito da tela, deve ter visto o link para visitar o REPÓRTER HOLLYWOOD e conhecer o trabalho do antenado Jânio Nazareth, que tem realizado entrevistas com diversos bons nomes de Hollywood para o público brasileiro. As suas duas últimas foram com George Clooney e Renée Zellweger sobre O AMOR NÃO TEM REGRAS (Leatherheads), o mais novo trabalho de Clooney na direção que infelizmente irá ser lançado direto pra DVD aqui no Brasil.





E eu não poderia deixar de postar a entrevista realizada com o nosso querido Sylvester Stallone na ocasião do lançamento de RAMBO IV! Stallone, como de costume, estava muito bem humorado.



Valeu, Jânio!