sexta-feira, outubro 10, 2008

Corra longe!


AMALDIÇOADA (Toxic, 2008)
LIGAÇÕES CRIMINOSAS (Last Hour, 2008)

Duas das maiores bombas que vi em toda a minha vida. Se você tem algum amor ao seu bolso, seu cérebro, caramba... aos seus próprios olhos, faça o favor de deixar esses "filmes" colecionando poeira. Não invente de cometer o mesmo erro que o meu de dar uma chance. Eu até pensei em fazer comentários, mas se eu for me lembrar do que eu penso que vi, irei ficar com uma baita dor de cabeça e não mereço mais que as 3 horas de sofrimento que passei. Quem avisa, amigo é!

E depois as distribuidoras reclamam de pirataria. Vão muito pra frente lançado essas coisas no lugar de BUBBA HO-TEP, CALVAIRE, SOFT FOR DIGGING e tantos outros títulos dignos de estarem no lugar delas, isso sem falar de WHITE DOG, CRUISING, SORCERER... pense numa lista.

Nenhum comentário: