terça-feira, setembro 09, 2008

Algumas pessoas já estão sabendo, mas uma boa maioria dos amigos da Internet ainda não... então vou contar logo: torci a perna esquerda. O pior de tudo é que eu tinha gravação para o meu projeto de conclusão de curso na tarde daquela quinta-feira. Meu pai me acompanhou e consegui gravar as três entrevistas marcadas para o dia. Mais na frente conversarei com todos vocês a respeito dele. ;)

Eu já tinha quebrado a perna direita aos 11 anos, só que eu não tinha idéia de que torcer é tão chato quanto quebrar. Tenho achado praticamente tudo um saco... principalmente a dorzinha sentida toda vez com o caminhar.
Fiquei dias sem acessar o PC direito, e-mail nem se fala, porque não posso ficar muito tempo aqui. Mas estou me cuidando. Pelo menos, a perna não está imobilizada e me sinto melhor do que antes. Daí fiquei esses dias todos em casa fazendo algo que "odeio": vendo uns filmes e revendo outros. Eis os títulos:



Vistos:

AS TORTURAS DO DR. DIÁBOLO - Dir.: Freddie Francis
BLACK THUNDER - O RESGATE - Dir.: Rick Jacobson
MACH 2 - Dir.: Fred Olen Ray
OS GAROTOS PERDIDOS - A TRIBO - Dir.: P. J. Pesce

Revistos:
ASILO SINISTRO - Dir.: Roy Ward Baker
DO SUSSURRO AO GRITO - Dir.: Jeff Burr

Até amanhã com comentários sobre três dos 6 filmes! Abraços.

Nenhum comentário: