segunda-feira, julho 14, 2008

VÁ E VEJA ressurgindo das cinzas depois de um merecido repouso que ninguém é de ferro. Sim, sim, já vai fazer um tempo que não tenho comentado praticamente nada dos filmes assistidos (último post com comentários do tipo foi em março!), mas a vida deu uma complicada daqueles tempos pra cá, a faculdade idem pela razão de meu curso (thank God!) estar chegando ao seu fim, probleminhas pessoais e uma série de outros motivos. Vamos deixar de papo porque agora estou mais relaxado, é Julho e o blog deve voltar à sua "normalidade". Quero muito a cada um ou dois dias voltar a falar com vocês de novo, seja com as dicas, notícias, vídeos e, claro, a razão de eu ter aberto esse espaço: escrever sobre os filmes que tenho visto.

E para começar as atividades, gostaria de dizer que o amigo Daniel Walrus me deixou a par de uma bela novidade neste final de semana.


Primeiro, aquele poster...




























Agora, esse trailer...



Resultado: HELL RIDE já é um dos mais esperados do ano para este seu camarada aqui. Mas agora é hora de fazer as apostas: será que ele chega aos cinemas antes do DEATH PROOF?? hehe.

Nenhum comentário: