segunda-feira, julho 21, 2008

Dois avisos

- Já que falei de tiração de sarro com o post de TRANSYLVANIA TWIST, digo que vocês podem tirar um bom sarro com a minha memória. Coisas da idade... hehe. Não é que o VÁ E VEJA completou 2 anos no último dia 17 e eu jurava todo esse tempo que o aniversário dele era amanhã??? Ele é um bom garoto, meio levado e atrapalhado do juízo como o pai, mas que me deu um orgulho danado de tê-lo criado em muitos momentos de julho de 2006 até hoje. Muito obrigado aos amigos e leitores - novos e antigos - que acompanham esse espaço regularmente (embora as suas últimas atualizações não primem pela regularidade... uma coisa que espero corrigir a partir deste mês) e principalmente, a todos aqueles que me acompanham desde o meu início na blogosfera com o Erotikill. Um grande abraço.

- E a partir desta terça-feira, os fãs de cinema e quadrinhos presentes em Recife poderão prestigiar o evento DOS QUADRINHOS PARA AS TELONAS 3, promovido pelo site CineFlash na Livraria Saraiva do Shopping Center Recife. Participei da mesa de debates na segunda edição e posso dizer que o debate, além de ter sido muito divertido, apresentou um alto nível de troca de conhecimentos e experiências entre todos que estavam presentes naquele dia. O sucesso foi tão grande que o novo evento não durará apenas um dia, mas cinco! Fiquei muito contente quando recebi essa notícia junto com um convite para participar outra vez da mesa de debates. Clique aqui e confira a programação completa. A entrada é franca. Nos vemos por lá!

Nenhum comentário: