segunda-feira, junho 02, 2008

O festejado (por mim, pelo menos) retorno de três figuraças na direção de novos filmes

Depois de ROCKY BALBOA, o projeto GRINDHOUSE, RAMBO IV, DURO DE MATAR IV, INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL e DOOMSDAY, pode ser dito que há tempos não víamos tamanho retorno dos anos 80 nos cinemas. E olha que recentemente já foi anunciada mais uma nova continuação: BEVERLY HILLS COP IV.

Mas vamos ao que interessa. Enquanto estou aqui falando com vocês, o grande Cirio H. Santiago está nas Filipinas rodando uma fita de ação pós-apocalíptica chamada ROAD RIDERS. Com produção do Mestre Roger Corman e Michael Madsen fazendo o líder dos vilões, só posso dizer que o filme promete. O melhor link que achei sobre esse filme é o post no blog de um cara gente boa que foi extra e divide conosco a curtição de participar do projeto. Clique aqui pra ler.

Não acredito que só fui saber disso no final de semana. 16 anos depois do terceiro BASKET CASE, Frank Henenlotter está de volta com uma nova demência cinematográfica. BAD BIOLOGY é o título e quem já viu qualquer um dos seus filmes sabe que Frank não brinca em serviço. Confira o trailer abaixo e, se não importar com leves "spoilers", leia o artigo do site Ain't it Cool News.



Essa é meio antiga, mas como não pude dar essa notícia no período, vai hoje mesmo um pouco atrasada hehe. Mal o "horror-western" LEFT FOR DEAD foi lançado em DVD e Albert Pyun já anunciou que fará uma continuação de THE SWORD AND THE SORCERER. E se segurem... Christopher Lambert estará no filme!!

Nenhum comentário: