quarta-feira, abril 02, 2008

Hell Club - Amigos da Boca do Inferno

Aviso do amigo Marcelo Milici no orkut aos leitores do Boca. Como acredito que o blog tenha vários visitantes do site além da minha pessoa, resolvi postá-lo aqui para dar uma força.

"O site Boca do Inferno ficou fora do ar da segunda-feira (17/03) até terça-feira (25/03) devido a uma sacanagem proferida pelo nosso provedor de hospedagem, Insidehost.com.br. Eles simplesmente tiraram todos os sites que hospedavam do ar para fazer modificações no servidor - sem dar um aviso sequer. Já existe até uma Comunidade (Excluídos da InsideHost), onde os sem-hospedagens discutem maneiras de resolver a situação na justiça...

Desde a sua criação, o site nunca havia ficado tanto tempo fora do ar. E o pior é que duas semanas antes, havíamos pago a anuidade do provedor (R$256). Estamos brigando com a Insidehost para resgatar esse dinheiro, mas sabemos que a briga vai durar um bom tempo.

Somente agora pouco consegui terminar de enviar o site Boca do Inferno.Com para um novo provedor de hospedagem - MegaHost.Com.Br. Foram dois dias sem desligar o computador, enviando todos os mais de 150.000 arquivos...

Seguindo a sugestão das pessoas que comentaram no Tópico "Site Saiu do Ar?", resolvemos, agora, pedir a ajuda de vocês.

Já tentamos vender camisetas e revistas, mas os gastos ainda são maiores do que os lucros. Só de envio para o correio de DVDs promocionais, anualmente, sai mais de R$150.

Assim, estou fundando o "Hell Club - Amigos da Boca do Inferno" para ver se conseguimos arrecadar alguns fundos para manter o site no ar.

Estou verificando um modo de colocar cadastro no site para aqueles que quiserem fazer doações mensais e assim participarem diretamente das promoções de DVDs, revistas e camisetas! Seriam os "infernautas de carteirinha"! Como não entendo bulhufas de PHP, o cadastro está meio difícil de ser feito.

Mas, antes de qualquer coisa, vou deixar uma conta de Banco para aqueles que puderem ajudar a tapar o rombo criado pela InsideHost. Não precisa avisar, nem dizer quanto ajudou.

E o site, de modo algum, será PAGO - antes que pensem nessa possibilidade. Ele simplesmente tentará sobreviver de doações. Quando não tiver mais como mantê-lo no ar, ele voltará para o limbo!"

Conta para Depósito:
Caixa Econômica
Juliana Paulon
Agência: 0346
C.Poupança: 013 00401352-6

Com uma pequena doação de 2 reais ou até mesmo 1 real por mês de cada leitor fiel, o Boca do Inferno conseguirá sobreviver sem Marcelo continuar retirando do próprio bolso, coisa que ele estava fazendo todos esses anos. Corte apenas uma latinha de cerveja que você toma todo mês e destine esse dinheirinho para ajudar o melhor site dedicado ao cinema de terror e ficção da América Latina a crescer.

Obrigado.

Nenhum comentário: