sábado, abril 26, 2008

Batendo um papo...

Antes de finalmente falar de O MASSACRE DE CHICAGO, gostaria de papear um pouco com vocês. Quem leu a caixinha de comentários do último post tomou conhecimento de duas coisas:

1 - Eu encarei uma exaustiva (como de costume...) semana de provas e trabalhos na faculdade. Fiquei acabadaço mesmo.

2 - Estou devendo 1 real ao Leandro Caraça. Sabia que tinha deixado escapulir coisa demais quando disse "chegou perto..." pro David quando ele sugeriu que OS CINCO DE CHICAGO era o filme do Corman que eu tinha visto naquela noite de sexta-feira. Leandro, favor passar seu endereço via e-mail hehe.

E é isso, pessoal... demorei, mas voltei. Quem pensou que o VÁ E VEJA teria o seu fim com o sorrisão de Mr. Corman aí embaixo estava muito enganado. Se bem que essa seria uma bela maneira de encerrar as atividades blogueiras, mas isso é uma coisa que não pretendo fazer tão cedo, mesmo com a vida estando um pouco mais complicada agora: últimos períodos na faculdade, obrigações extras e por aí vai. Mal teve um feriadão e vamos ter mais outro (uia!!), vi filme pra burro esses tempos e boa parte da energia perdida tem sido bem recuperada. A falta de concentração e a preguiça para escrever algumas linhas sobre qualquer coisa que achei interessante durante as minhas horinhas de lazer em frente ao computador deram lugar ao retorno do prazer de dividir um pouco de minha vida e opiniões sobre cinema. Espero compensar essa falta de atualizações nesta semana que se segue, pois eu tenho, pelo menos, 5 filmes em mente para mandar ver nas minhas próximas entradas no blog. Nem vou dizer os títulos pra não criar expectativas e acabar acontecendo o mesmo da última vez! Sei que estou devendo há séculos os meus comentários sobre aquela beleza de filme chamada RAMBO IV. Eu mesmo não consigo imaginar esse blog encerrando o ano sem um textinho a respeito dele, não vou repetir a besteira que fiz no ano passado com ROCKY BALBOA, TROPA DE ELITE, OS DONOS DA NOITE e vários outros filmaços que gostei muito de ter assistido em 2007. Se bem que com bons filmes como os citados não existe essa de data e nem hora para serem comentados e recomendados, a exemplo deste que você lerá as minhas pequenas impressões em pouco tempo. Fico muito agradecido pelas palavras bacanas e o apoio que tenho tido de vários amigos, parceiros e leitores deste meu pequeno espaço na blogosfera brasileira que já já completará 2 anos de existência aos trancos e barrancos. Quem diria, hein? Valeu!!

Nenhum comentário: