quinta-feira, março 06, 2008

Notícias

- Filho de peixe, peixinho é: Christopher Ray (filho de Fred Olen Ray, que foi o alien psicopata de BIOHAZARD aos 5 anos de idade!) já finalizou o seu primeiro longa-metragem, REPTISAURUS. A produção é inspirada numa antiga revista em quadrinhos dos anos 60 que só durou 7 edições. Mais informações: http://www.dreadcentral.com/node/26060/

- Gary Daniels foi escalado para viver Brian Fury na adaptação cinematográfica de TEKKEN. 2008 promete para o moço que também participa de LA LINEA, onde Ray Liotta, Andy Garcia, Armand Assante e mais bons nomes podem ser vistos no elenco.


- Falando em Gary Daniels, fãs da PM já podem adquirir RUAS VIOLENTAS (Riot, 1997) e ALVO EXECUTIVO (Executive Target, 1997) num DVD dupla face por R$ 9,90 nas bancas. Eu já estou com o meu!

- Ao contrário de DEATH RACE 2000, uma antiga produção de Roger Corman está sendo refilmada no mais puro espírito independente e com baixo orçamento por um realizador que é fã assumido do gênero, o canadense Brett Kelly. É nada mais nada menos que ATTACK OF THE GIANT LEECHES, um dos filmecos mais podres (e divertidos, claro) já feitos pelo lendário produtor que descobriu nomes como Jack Nicholson, Francis Coppola, Martin Scorsese e outros mais. Visite o site de Brett clicando aqui.



- E por último, vou desfazer aquele suspensezinho e revelar logo publicamente que a minha primeira entrevista internacional será feita com o produtor e diretor Dan Golden. Seu primeiro trabalho na direção foi logo uma preciosidade chamada OBSESSÃO NUA, uma espécie de FAUSTO do cinema "drive-in" estrelada por William Katt, Rick Dean e Maria Ford. Infelizmente o longa-metragem nunca foi lançado em DVD até hoje, nem aqui e nem no exterior. A cena em particular que vocês podem assistir acima deve fazer a alegria dos cuecas de plantão, é um striptease feito pela musa de Dan, Maria Ford que fez mais 3 filmes com ele. Espero que a entrevista faça justiça a pelo menos essa cena hehe.

Abraços a todos e até daqui a pouco!

Nenhum comentário: