sábado, fevereiro 23, 2008

Mais uma vez tive uma semana cheia de contratempos, correria e problemas a resolver, mas as suas alegrias foram o suficientes para eu não perder tanto o meu bom humor. Pasmem, até o HD foi pro espaço por causa de uma queda brusca de energia essa semana. Perdi muita coisa por não ter feito um backup com a regularidade de antes (pra ser sincero, nem sequer pensei em fazer isso por meses a fio), fiquei uns 2 dias me esforçando para não parecer chateado a ninguém porque vários trabalhos da faculdade, textos e artigos que já estavam prontos e outros que vinham sido escrito aos poucos por mim foram pro espaço. Me bateu um desânimo daqueles, mas ainda bem que tudo se resolveu, pegamos outro HD e consegui recuperar certos arquivos que já tinha salvo antes. Se não fosse por essa iniciativa, tinha perdido muito mais. Não desejo uma dessas nem para alguém que não vou com a cara.

Só sei que agora irei para mais um evento bacana na Livraria Saraiva MegaStore do Shopping Center Recife, que vai rolar daqui a pouquinho às 18:00, desta vez promovido pelo site CineFlash. Os amigos Ronilson Araújo e Luiz Joaquim debaterão sobre o Oscar, trazendo toda a sua experiência e conhecimento sobre essa grande premiação de inegável popularidade no mundo inteiro. Espero que o auditório esteja lotado como no sábado passado com o público (onde eu estarei presente desta vez hehe) entusiasmado e sem timidez para colaborar na discussão de qualidade que deve acontecer neste início de noite. Quem sabe eu me renda ao clima e saia de lá animado para finalmente falar aqui de algo que não seja velharia, não é? :P

Abraços a todos.

Nenhum comentário: