sábado, fevereiro 16, 2008

Batendo papo...

- O dia de ontem foi uma correria sem tamanho. Saí de manhã e só voltei para casa às 21hrs porque não tive as duas últimas aulas na faculdade. Agora eu posso oficialmente voltar a dar uma de chato e reclamar de vez em quando da falta de tempo hehehe.

- Eu tinha planejado dizer ontem a todos vocês de que participarei da palestra DECIFRANDO O EXORCISTA na tarde de hoje à partir das 14hrs na Livraria Saraiva do Shopping Center Recife. O clássico filme de William Friedkin será exibido e logo após a sessão vai ter um debate comigo, com o produtor e organizador do evento
Cidadão Kelmer, o jornalista Diogo Carvalho, o DJ Eduardo Pereira, a psiquiatra Simone Cantarelli e também devemos ter a presença de um padre!! Yeah! Quem estiver em Recife pode aparecer por lá que a tarde promete e você não vai gastar 1 real para curtir o evento, pois a entrada é franca.

- Tudo indica que a minha primeira entevista internacional estará publicada na Internet em menos tempo que imagino. Algumas pessoas já sabem de quem se trata, mas vou fazer um suspensezinho básico para criar expectativas. Vou só dizer que esse homem está no ramo do cinema B e direto pra vídeo desde o início dos anos 80, já trabalhou e ainda trabalha com o Mestre Roger Corman, dirigiu gente como Angus Scrimm, James Russo, Jeffrey Combs, Rick Dean, Maria Ford, Adrienne Barbeau, Richard Lynch, Duane Whitaker, William Katt e Don Stroud e é amigão de Fred Olen Ray e Jim Wynorski com quem também já trabalhou diversas vezes. Aguardem! ;)

- Final de semana está fervendo, hein? Pré-estréia de PERSÉPOLIS e estréia de ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ, SANGUE NEGRO, OS INDOMÁVEIS e sessões extras de SENHORES DO CRIME nos cinemas recifenses.

- Aviso aos infernautas: o querido site
BOCA DO INFERNO agora está sendo religiosamente atualizado todo final de semana. E há várias maneiras de colaborar para ele continuar assim. Você pode adquirir a revista em quadrinhos Boca do Inferno.com por 5 reais (incluindo frete!) clicando aqui e também votar no IBEST, pois o site está concorrendo a esse famoso prêmio da Internet nacional. Já fiz minha parte quanto ao voto e essa semana eu pego a revista sem falta. :)

- Meu tempo se esgotou, mas ainda assim recomendo fortemente uma boa leitura da
ZINGU! 17 e 16. A mais nova edição conta com um texto do amigo Marcelo Carrard sobre ONIBABA (que ganhei de aniversário da amiga Rosana Dias, como vocês viram sábado passado), certamente um de seus filmes favoritos. Só não o li direito ainda porque não quero correr riscos de estragar qualquer surpresa ou efeito que o filme fará em mim, assistirei ele sem falta neste fim de semana. E o novo número também conta com os melhores de 2007, algo que desde metade de dezembro ainda não tive paciência para fazer. Faltou só alguém mencionar o box DESEJO DE MATAR, mas tudo bem. O número 16 dispensa comentários... ele simplesmente tem A entrevista com Alejandro Jodorowsky, feita quando o criador de obras como EL TOPO e A MONTANHA SAGRADA apareceu em São Paulo no final de 2007.

Abraços a todos e até daqui a pouco!

Nenhum comentário: