quinta-feira, janeiro 24, 2008

Oscar? Sou mais o Framboesa de Ouro! Indicados, apostas e rápidos comentários.


Pior Filme

Bratz
Acampamento do Papai
Eu Sei Quem me Matou
Eu os Declaro Marido e... Larry!
Norbit


Não vi nenhum outro além de NORBIT (que é ruim, só que não sou de descer tanto a lenha nele como algumas pessoas). Aposto em EU SEI QUEM ME MATOU pelo grande número de indicações.

Pior Ator

Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos e O Vidente)
Jim Carrey (O Número 23)
Cuba Gooding, Jr. (Acampamento do Papai e Norbit)
Eddie Murphy (no papel de Norbit em Norbit)
Adam Sandler (Eu os Declaro Marido e... Larry!)


Nicolas Cage, você é o cara!

Pior Atriz

Jessica Alba (Awake, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Maldita Sorte)
Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos & Skyler Shaye - Pelo preço de uma! (Bratz)
Elisha Cuthbert (Captivity)
Diane Keaton (Minha Mãe Quer Que Eu Case)
Lindsay Lohan como Aubrey (Eu Sei Quem me Matou)
Lindsay Lohan como Dakota (Eu Sei Quem me Matou)

Também não tive o (des)prazer de ver esses filmes. Aposto na capacidade de Lindsay ter conseguido duas indicações na categoria hehe.

Pior Ator Coadjuvante

Orlando Bloom (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo)
Kevin James (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
Eddie Murphy como Sr. Wong (Norbit)
Rob Schneider (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
Jon Voight (Bratz, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos, September Dawn e Transformers

Orlando Bloom! Só foi ler o nome pra decidir a escolha sem nem pensar duas vezes.

Pior Atriz Coadjuvante

Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry! e O Vidente)
Carmen Electra (Deu a Louca em Hollywood)
Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
Julia Ormond (Eu Sei Quem me Matou)
Nicolette Sheridan (Operação Limpeza)

Não consigo pensar em nada que seja ruim na Jessica Biel. Sei que vocês entendem esse pobre mortal, não é? Fico com a Carmen Electra, já perdi a paciência de ver a cara dela nesses filmes imbecis.

Pior Par

Jessica Alba & Hayden Christensen (Awake)
ou Dane Cook (Maldita Sorte)
ou Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado)
Qualquer combinação de dois personagens descerebrados (Bratz)
Lindsay Lohan & Lindsay Lohan como a Yang do seu próprio Yin (Eu Sei Quem me Matou)
Eddie Murphy como Norbit & Eddie Murphy como Sr. Wong
ou Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
Adam Sandler & Kevin James
ou Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

Eddie Murphy, sinto muito, mas você merece.

Pior Refilmagem ou Paródia

Uma Casa de Pernas Para o Ar
Bratz
Deu a Louca em Hollywood

Eu Sei Quem me Matou
Who's Your Caddy?

Até aqui EU SEI QUEM ME MATOU entrou hehe. A aposta vai nele.

Pior Prelúdio ou Seqüência

Aliens Vs Predador 2
Acampamento do Papai
A volta do Todo Poderoso
Hannibal - A Origem do Mal
O Albergue: Parte II

Não vi AVP 2 e nem irei perder tempo vendo ACAMPAMENTO DO PAPAI e A VOLTA DO TODO PODEROSO. HANNIBAL - A ORIGEM DO MAL é apenas um filme morno e desnecessário, mas não ruim. Minha aposta vai pra ACAMPAMENTO DO PAPAI.

Pior Diretor

Dennis Dugan (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
Roland Joffe (Captivity)
Brian Robbins (Norbit)
Fred Savage (Acampamento do Papai)
Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)

Por que diabos Fred Savage foi começar na direção logo com isso? Tomara que ele não apareça com um filme de ANOS INCRÍVEIS para estragar toda a beleza que marcou espectadores daquela inesquecível e marcante série.

Pior Roteiro

Acampamento do Papai (Roteiro de Geoff Rodkey e David J. Stem & David N. Weiss)
Deu a Louca em Hollywood (escrito por Jason Friedberg & Aaron Seltzer)
Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)
Eu os Declaro Marido e... Larry! (escrito por Barry Fanaro e Alexander Payne & Jim Taylor)
Norbit (roteiro de Eddie Murphy & Charles Murphy e Jay Sherick & David Ronn)

Não vi, mas fico com DEU A LOUCA EM HOLLYWOOD. Já estou de saco cheio dessas "paródias".

Pior Desculpa para um Filme de Terror (Nova categoria)

Aliens Vs Predador 2
Captivity
Hannibal - A Origem do Mal
O Albergue: Parte II
Eu Sei Quem me Matou

Essa nova categoria é absolutamente demais! Aposto em HANNIBAL - A ORIGEM DO MAL.

Vamos ver se pelo menos eu acerto a maioria hehe.

Nenhum comentário: