domingo, dezembro 23, 2007

- Sabia que tinha deixado escapar uma... leiam o texto do amigo David sobre INLAND EMPIRE. Dá uma bela surra em muitos que andam recomendando por aí.
- Pessoal, a nova
ZINGU! está no ar desde a semana passada com os seus colaboradores detonando mais uma vez. Dentre os vários destaques da edição número 15, peço atenção de vocês pra colaboração de Marcelo Carrard que nos dá um especial Joe D' Amato e no texto que ele escreveu sobre os filmes apocalípticos italianos que dominaram os anos 80. Só ficou sem falar do hilário e obrigatório GUERREIROS DO FUTURO (Warriors of the Wasteland/I Nuovi Barbari, 82), um filme onde o moçinho Timothy Brent é currado (!!!!) sem dó e nem piedade por George "Anthropophagous" Eastman, mas tudo bem. Há a segunda parte do artigo de Rodrigo Pereira sobre o Faroeste Feijoada, Frank Capra, Eric Rohmer, Jerry Lee Lewis e muito mais.

- Saiu um texto bem pessoal e descontraído de minha parte na última atualização do
BOCA DO INFERNO sobre um alemão pirado que se chama Olaf Ittenbach, a mente desequilibrada responsável por LUA SANGRENTA, PREMUTOS e ALÉM DOS LIMITES. Todos filmes anárquicos e até repulsivos que não desapontam em sangreira de qualidade.

- Chequem as últimas atualizações do
B MOVIE BOX CAR BLUES e se deleitem. ;)

- No post com trailers de MY NAME IS BRUCE e THE MACHINE GIRL, eu e Bruno Martino a
respeito de HARD LUCK, um direto pra vídeo bem estranho e diferente dirigido por Mario Van Peebles com Wesley Snipes onde Cybill Shepherd encarna uma assassina em série. Pois bem, Snipes quebrou o seu silêncio com a imprensa e abre o bico numa interessante matéria que saiu esses dias no Entertainment Weekly . O ator dá a sua opinião sobre o fracasso de BLADE: TRINITY, das confusões com o Imposto de Renda, dos filmes lançados no mercado doméstico e até de uma provável cinebiografia de James Brown dirigida por Spike Lee onde ele encarnaria o próprio "Godfather of Soul".

Acho que por enquanto é só. Até a próxima, amigos(as).

Atualizado em 25/12/07

Nenhum comentário: