sábado, outubro 20, 2007

Gente fina é outra coisa

Mesmo tão ocupado, Fred Olen Ray respondeu em menos de dois dias um simples e-mail que eu mandei a ele. O principal motivo da mensagem era dizer que eu tinha publicado a foto dele com o Udo Kier por aqui junto com os links do seu site pessoal e o da Retromedia. Só que eu não pude deixar de dizer que ele era um dos meus diretores de filmes B favoritos e ainda comentar rapidamente sobre alguns dos filmes dele que mais curti como um sincero fã desse estilo de realização.

Fred foi atencioso em sua rápida resposta. Agradeceu carinhosamente pelo link do meu blog, mesmo que ele não tenha conseguido ler uma mísera linha do que escrevo, e me contou uma novidade que não vi em canto nenhum. Nas palavras do próprio:

"I'm currently shooting a disaster film called POLAR OPPOSITES."

Yeah!! Será que eu conseguirei fazer uma pequena entrevista com o Fred via e-mail?

Duas entrevistas:


http://www.badmovies.org/interviews/olenray/

http://www.emvg.net/interviews/fredolenray.php

Seu último lançamento... ;)


Nenhum comentário: