segunda-feira, outubro 08, 2007

Desabafo

Sabe uma coisa que me revolta? Hipocrisia. Corrupção na polícia americana todo mundo daqui vê nos filmes policiais e de ação e fica caladinho. Tiras matando russos, muçulmanos, latinos e negros a rodo nos mesmos filmes também não incomodam muita gente. Agora só foi alguém ter colhões de mostrar que a classe média realmente tem a sua boa parcela de culpa (algo demonstrado de maneira feliz na cena da passeata da paz, outra coisa hipócrita que o nosso país tem) pelo estado em que o país se encontra e a polícia brasileira respondendo com a mesma violência que recebem quando entram nas favelas que as "celebridades" e os CRÍTICUS agem com uma hipocrisia das mais extremas e falam merda atrás de merda. Eles só podem ter se sentido ofendidos ao serem incluídos no bolo. Só podem mesmo. Eu também sou parte da classe média brasileira e não me senti ofendido ao ver aquilo de jeito nenhum. Por que? Porque pelo menos aquilo dali que o filme retrata é a mais pura verdade.

E outra, quem nunca quis dar um tiro naquele assaltante FDP que te agrediu covardemente ao apontar uma arma de fogo na sua cara que atire a primeira pedra!!

Fico por aqui. Prefiro muito mais ver TROPA DE ELITE como um puta filme policial como há muito tempo não fazem no Brasil, mas tem hora que não dá pra segurar. Devo falar dele neste fim de semana ao ver a versão oficial que entrará em cartaz por aqui na sexta-feira, dia 12.

Nenhum comentário: