quinta-feira, outubro 11, 2007

Como previ, a semana tá punk rock hardcore mesmo!! Provas, trabalhos. Provas, trabalhos. Provas, trabalhos. Essa é a minha rotina esses dias. Mas consegui aparecer aqui para falar um pouco com vocês e passar alguns recadinhos. Let's go!

- O mano Thales Oss voltou a postar no seu
CINE DELÍRIO depois de um bom tempo. O post que marcou o retorno foi de nível: um comentário sobre o clássico NA MIRA DA MORTE (Targets, 1968) de Peter Bogdanovich.

- Todo mês eu estou vindo falar aqui com um certo atraso das atualizações da gloriosa
ZINGU!. Hoje eu faço isso novamente, mas não tão atrasado assim. É uma vitória!! Brincadeiras à parte, todos devem saber que não é de propósito. Sempre tem algo me impedindo de chegar junto do meu PC na calma e escrever algo sobre o puta trabalho que aquele pessoal vem desenvolvendo. E a edição deste mês está imperdível. Não digo isso só porque eles estão fazendo o aniversário de 1 ano de atividade, o que não deixa de ser uma grande conquista, mas a verdade é que a qualidade do conteúdo desta nova edição continua extraordinária. Além de todas as coisas boas que a revista virtual sempre nos traz, o destaque da ZINGU! número 13 é a inacreditável e já antológica entrevista com Sady Baby. Sim, isso mesmo! Aquele Sady Baby que cometeu NO CALOR DO BURACO, EMOÇÕES SEXUAIS DE UM JEGUE e muitos outros clássicos da Boca do Lixo. Preciso conhecer essa obra antes de partir desta pra melhor hehe. Olha só uma das pérolas que o cara soltou:

"Só pra resumir: se digamos eu tivesse que morar no Morumbi e sair de BMW todo dia e comendo buceta o dia inteiro e não fazer o que eu gosto, eu prefiro morar num quarto de uma pensão, andar de bicicleta e fazer o cinema que eu gosto."

Não é por pouco que virou mania de minha parte falar bem da
ZINGU! todo mês. E nem pensem em ficar sem ler o Manifesto escrito pela companheira Andrea Ormond, ok?

Abraços e até a próxima atualização.

Nenhum comentário: