quarta-feira, outubro 17, 2007

Avisos

- Estou na contagem regressiva para acompanhar a cobertura da Mostra SP feita através do meu brother Fernando Vasconcelos no KINEMAIL BLOG. Ano passado eu estava numa correria tão forte que acompanhava o blog e pensava que já tinha recomendado ele por aqui pra vocês, mas desta vez eu não deixei passar. Os comentários de Fernando sobre vários dos filmes que ele assistiu naquele período continuam onlines para quem quiser ler.

- César Almeida através do
B MOVIE BOX CAR BLUES está passando a caneta em todos os quatro filmes da marcante série BLIND DEAD que foi dirigida por Amando de Ossorio. Esses títulos são muito importantes para o cinema de terror, mas infelizmente eles também são pouco conhecidos pelos próprios fãs do gênero! Digo isso por experiência própria, só depois de muito tempo vendo filmes de terror é que fui saber que os Zumbis Templários existiam. Como vocês viram no post de segunda-feira com cotação dos filmes que vi no feriado, assisti o primeiro da série e achei demais. Assino embaixo o texto do César sobre o filme. Não é exagero nenhum de minha parte dizer que os Zumbis Templários são uma das coisas mais assustadoras e criativas que vi na vida.

- Fui convidado para participar da 2ª edição do HERÓIS: DOS QUADRINHOS PARA AS TELONAS, organizado pelo site
CINE FLASH. O evento foi um sucesso no semestre passado e a Livraria Saraiva do Shopping Recife sediará ele novamente. Não sou muito ligado em quadrinhos, mas como fã de cinema e apreciador de algumas adaptações eu espero colaborar legal no debate junto com os outros participantes para o evento ser ainda melhor do que o anterior.

Mais informações:
http://www.pernambuco.com/fanzine/071015/miscelanea.html

Só não entendi ter sido chamado de crítico especializado (!!!!), mas se já saiu no jornal assim, quem sou eu pra discutir? rs.

Abraços a todos.

Nenhum comentário: