domingo, setembro 30, 2007

Batendo um papo e deixando uns avisos...

- Pessoal, essas últimas semanas não tem sido brincadeira. A faculdade está me perturbando o juízo (como se ele já não fosse perturbado rs) com tantos trabalhos a entregar e ainda vou entrar em semana de prova. Além disso, ainda estou fazendo alguns pequenos cursos para aumentar o meu currículo enquanto não arranjo um estágio ou um emprego. É coisa pra dedéu. Por causa de tudo isso que o VÁ E VEJA deu uma sofridinha nas atualizações. Mas até que elas estão um pouco melhores do que antes, não é? Tinha vezes que eu publicava uma resenha para só duas semanas depois voltar com outra. Isso é algo que nunca mais aconteceu por aqui, ainda bem. Toda semana tem dado para eu jogar um conteúdo novo por aqui, mas o volume de atualizações irá dar uma caída esses dias. Daqui para sexta, prometo entrar em contato com vocês novamente além da tradicional caixa de comentários nos posts. Continuarei a respondê-los na medida do possível e espero contar com a compreensão de todos.

- Fiquei muito feliz ao ver dois amigos saindo do Estado que residem para fazerem bonito em outros. Meu amigo Luiz Joaquim está fazendo a cobertura do Festival do Rio em seu CINEMA ESCRITO. Você já pode ler a sua opinião sobre À PROVA DE MORTE (Death Proof, 2007) e muitos outros filmes. E o nosso companheiro Marcelo Carrard está junto com uma galera sensacional em Porto Alegre participando do FANTASPOA, sem esquecer de atualizar o seu MONDO PAURA com as últimas novidades do evento pelo seu ponto de vista. A programação deste festival está de uma excelência ímpar. Um dia eu apareço nos dois.

- Quem está curioso para ver o que o astro Anthony Steffen tem a dizer no "Anthony Steffen - A saga do brasileiro que se tornou um astro do bangue-bangue à italiana" de Daniel Camargo, Fabio Vellozzo e Rodrigo Pereira, faça o favor de dar uma visitada no blog VIVER E MORRER NO CINEMA do amigo Leandro Caraça para ler dois singelos trechos do livro. Eu já pensava que seria legal ter um exemplar dele na minha prateleira, mas agora sei que preciso tê-lo. Tenho certeza que as páginas "voariam" e eu iria acabar a leitura em menos tempo que imagino. Sem dúvidas, esse é um dos melhores lançamentos literários do ano!

- Um ser apelidado de Mariachi passou a visitar e comentar o VÁ E VEJA há poucos meses, principalmente nos posts sobre cinema classe B. Ele tem um blog bem interessante chamado CONTATOS IMEDIATOS, mas agora mostrou que é da galera ao criar o INFERNO CINEMATOGRÁFICO. Ontem mesmo foi postada uma resenha sobre o crássico OPERAÇÃO KICKBOXER (Best of the Best, 1989), filme estrelado por gente do naipe de Eric Roberts, Chris Penn, Phillip Rhee e James Earl Jones e com direção de Robert Radler. Confira!

Abraços aos cuecas de plantão, beijos para as moças e até a próxima.

Nenhum comentário: