sexta-feira, agosto 24, 2007

Novidades dos malucos da The Asylum e Nu Image


Mark Dacascos está em I AM OMEGA. Qualquer semelhança com I AM LEGEND, próximo blockbuster do Will Smith baseado no clássico livro de Richard Matheson, não é mera coincidência!


Já Lorenzo Lamas vai voltar às prateleiras das locadoras com uma versão futurista de 20.000 LÉGUAS SUBMARINAS intitulada de 30.000 LÉGUAS SUBMARINAS hehe. O diretor deste filme deve ser um sujeitinho muito do burro, já que qualquer fã de uma boa tralha ficaria doido de vontade pra ver Lorenzo Lamas fazendo Capitão Nemo!

E a Nu Image nos alegra outra vez com o quê? Mais um filme ultra-picareta de tubarões cheio de cenas de arquivo ou de outros filmes mesmo. Agora desta vez, apenas o título do filme nos deixa morrendo de curiosidade por ele. Se segura: SHARKS IN VENICE! Isso mesmo, TUBARÕES EM VENEZA! Filmado na Bulgária (???), a produção vai contar com o diretor Danny Lerner (que já fez altas tralhas pra Nu Image) e será estrelado por Stephen Baldwin, um cara que simplesmente não tem a capacidade de dizer NÃO para um roteiro com um chequinho dentro dele.


Cena de TUBARÕES 3 (Shark Attack 3: Megalodon, 2002)

Nenhum comentário: