quarta-feira, maio 30, 2007

Encarando um desafio prazeroso

Pessoal, hoje e amanhã estarei com as tardes e noites bem ocupadinhas. Irei encarar um desafio dentro do meu curso universitário: dirigir um programa de TV pela primeira vez na vida. Bem... eu já estava fazendo isso aos poucos, mas só nesta quinta-feira é que irei entrar no estúdio pra botar a mão na massa e gravar as seqüências da apresentadora. E eu prometo que tentarei colocá-lo no YouTube, independentemente do resultado final rs. A gente teve menos de 1 mês para recolher material, escrever todos os textos e tomar todas as decisões possíveis dentro das nossas limitações, pois a faculdade também não oferece toda a estrutura que desejamos como um acesso bacana das câmeras de lá para fazer qualquer tipo de gravações externas. Mas vocês não tem idéia do quanto eu me sinto ansioso, nervoso e com tesão para fazer as primeiras imagens do programa ao mesmo tempo. E como alguns já devem ter imaginado... sim, ele é sobre cinema. :)

Me desejem boa sorte!!

Nenhum comentário: