quarta-feira, maio 09, 2007

Anúncios gerais

1 - Antes de qualquer coisa, comunico aos leitores que a oitava edição da ZINGU! já está no ar. Acho que vocês já devem estar perdendo a paciência de quantas vezes digo que cada edição desta excelente revista virtual vem me surpreendendo todo mês. Desta vez, o amigo Marcelo Carrard em sua coluna Cinema Extremo fala com a sua categoria habitual sobre um dos seus filmes favoritos, EL TOPO. Tenho essa pérola já faz meses na coleção, mas toda vez ataco a prateleira de DVD's quando vou ver algo aqui e cometo a falha de esquecer disso. Desta semana ele não me passa! Irei fazer de tudo pra dar a maior atenção possível a este clássico do cinema setentista. Andrea Ormond nos revela o seu lado cronista, Melody Westenra fala de LOLITA (o livro), Gabriel Carneiro ataca com Oliver Twist de David Lean e o companheiro Eduardo Aguilar comenta sobre um livro chamado 13. Será que ele é sobre numerologia? hehehe. :)

Carrard manda ver outra vez na pista da ZINGU! com os Discomovies na coluna Subgêneros Esquecidos e muito mais, além de um dossiê do crítico paulista Edward Janks. Um dos textos dele presentes nesta edição é 1985 - Um Ano de Muita Sacanagem. UIA! Que bom saber, nasci exatamente neste ano hehehe. Enfim, a ZINGU! já virou sinônimo de leitura obrigatória todo mês.

2 - Corrigindo uma falha, adicionei um rápido comentário do curta-metragem CABACEIRAS no post do Cine-PE: dia 26 de abril. Simplesmente o título dele me passou batido quando estava escrevendo aqui sobre o dia. Agora posso dizer que minha cobertura dos três dias que participei do festival está completa.

3 - Mais uma resenha de minha autoria foi publicada no glorioso Boca do Inferno. Falo de uma mega tralha chamada VAMPIROS ASSASSINOS. O texto já tinha sido publicado antes no saudoso Erotikill, mas creio que ele agrade quem gosta de ver alguém descendo lenha e tirando sarro com a cara de bombas que não tem noção do ridículo como essa. O maior destaque da última atualização foi o artigo do incansável Felipe Guerra sobre o aguardado GRINDHOUSE. Quem se considera fã de terror e ficção e diz que não gosta do Boca do Inferno não é meu amigo!

4 - Adicionei mais blogs e sites na seção de links ao lado, como o do Cineprojeto 365 onde também irei colaborar com resenhas na medida do possível.

Nenhum comentário: