quinta-feira, março 01, 2007

Serviço de Utilidade Pública


Se você tem algum amor pelo seu valioso tempo de vida e pelo seu sagrado dinheirinho, faça o favor a si mesmo de nunca alugar ou baixar esse DÁLIA NEGRA feito pelo mesmo Uli Lommel de THE BOOGEYMAN. Como é que o cara conseguiu piorar tanto daqueles tempos para cá? Minha nossa! Fiquei muito puto por ter gasto 10/15 minutos da minha preciosa vida tentando assistir esse lixo que é simplesmente inassistível. Ainda bem que não gastei 1 centavo nessa tentativa. Isso (pois não merece nem ser chamado de filme) foi lançado pela oportunista Lions Gate e é distribuído aqui pela California que fez e continua fazendo muita gente pegar ele pensando que se trata do recente filme de Brian De Palma. Essa nojeira é séria candidata ao pior lixo em VHS e DVD que vi na minha vida. Lommel merecia ser preso para nunca mais tocar numa droga de uma câmera. Por aí já deu pra ver o "nívi" da bomba.

São filmes desse tipo que trazem má fama ao uso de câmeras digitais para baratear custos orçamentários. Chega deu vergonha em mim de apoiar tanto essa forma de realização. Enfim, eu tenho a mais plena convicção de que qualquer merda que você levar pra casa algum dia da locadora é melhor do que esse DÁLIA NEGRA do Lommel.

Nenhum comentário: