terça-feira, março 27, 2007

A clássica briga entre Kinski e Herzog no set de FITZCARRALDO



** Meus amigos(as), ainda não consegui arranjar metade do tempo que eu quero para me sentar e escrever sobre a sessão de FAHRENHEIT 451 e os vários filmes que assisti atualmente. Vou ser mais franco com vocês, saí do meu emprego no início deste mês e agora estou me dedicando na procura de outro. O meu computador pessoal não tem colaborado na questão do conserto logo agora que poderia aproveitar uma manhã ou uma tarde inteira só para deixar vocês com mais conteúdo do que nas últimas atualizações. Quando eu conseguir esse tempinho a mais que eu tanto desejo em frente a um computador, pode deixar que vocês verão o VÁ E VEJA atualizado.

Por enquanto, divirtam-se com o vídeo e me desejem boa sorte na minha caçada. Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário: