segunda-feira, fevereiro 26, 2007

The Power of Christ Compels You!!


Ainda bem que desliguei a TV e fui dormir sem ver o resto dessa porcaria!! A chamada "Academia" mostrou o quanto é preconceituosa mais uma vez. 2007 foi outro ano marcado por fortes injustiças só por causa disso. E eu quero lá saber do porra do Al Gore falando de aquecimento global e tendo o ovo fortemente babado por Di Caprio, Winslet e cia? E eu quero lá saber do porre da Celine Dion estragando o fantástico, lindo, extraordinário tema de ERA UMA VEZ NA AMÉRICA? Aqui fica registrado o meu protesto e os meus pêsames a quem ficou acordado e perdeu um tempinho muito valioso das suas vidas, seja por cinefilia ou profissão. Só se salvaram algumas poucas premiações (finalmente Whitaker vai ser mais reconhecido pelo povão!) . Meu único arrependimento foi o de não ter visto a montagem especial que homenageia os vários grandes artistas do cinema que deixaram o nosso plano terrestre no ano passado que foi muito macabro para todos nós nesse sentido. Ela deve ter tido a maior duração de todas.

PS1: Premiação bem mais justa foi o 1º Movie Bloggers Awards. Discordo de alguns vencedores, mas ela dá um banho naquilo que passou na noite de ontem na TV em termos de justiça e sinceridade. Cliquem aqui pra conferir.

PS2: O camarada Thales Oss atualizou o seu Cine Delírio. Podem dar uma passada lá para dar aquela força porque a proposta do blog é muito boa.

PS3: Como vocês podem ver no box de comentários abaixo, meu PC doméstico pifou no último sábado. Em questão de minutos, vocês veriam aqui um post destacando o controvertido e divertidíssimo BORAT. Vou ter que escrever sobre ele de novo, já que não deu tempo pra salvar o texto num disquete e nem sei se irei perder o HD. É foda...

Nenhum comentário: