quarta-feira, setembro 13, 2006

TRASH NEWS

Não poderia deixar de divulgar aos amigos e leitores do blog essa notícia pra lá de insana enviada pelo amigo Fernando Vasconcelos. O pornô brasileiro agora pode ser realmente considerado decadente.

Notícia literalmente Fucking Trash

"Depois de Alexandre Frota, Rita Cadillac e Matheus Carrieri, chegou a vez de Gretchen fazer o seu primeiro filme pornô. A cantora assinou contrato com a produtora Brasileirinhas e em novembro lança a produção La Conga Sex.

Embora o filme esteja confirmado, ainda não foram divulgadas informações oficiais
sobre as cenas que Gretchen protagoniza e qual foi o valor do contrato. La Conga Sex é aguardado como um dos maiores sucessos da produtora. Ao lado de A 1ª Vez de Rita Cadillac, o pornô deve bater recordes de vendas e locação. Além de Gretchen, comenta-se que a Brasileirinhas está de olho em Regininha Poltergeist (capa de TRIP, PLAYBOY, SEXY e 'musa' de Fausto Fawcett) para um futuro contrato com a produtora.

TRIVIA: o Brasil é o único país do mundo onde celebridades da mídia
oficial (embora do escalão pra lá de decadente e trash) fazem carreira em filme pornô
e continuam no mercado mainstream de TV. E, ao contrário dos EUA, aqui macho (!??!) também vira estrela pornô fora do mercado gay. Frota e Carrieri, veteranos de Rede Globo, SBT e G Magazine (nessa ordem eh eh eh) fizeram nome no pornô hetero brasileiro. Esse nosso Brasilzão é mesmo uma onda! eh eh eh"

Nenhum comentário: