segunda-feira, julho 24, 2006

Notícias sobre o esperado GRIND HOUSE...

Kurt Russell completa o elenco de Grind House

Por Marcelo Hessel
24/7/2006


Durante a feira Comic-Con de San Diego, a Dimension Films anunciou o elenco completo de Grind House, novo filme de Quentin Tarantino (Kill Bill) e Robert Rodriguez (Sin City). Repare que o nome de Mickey Rourke não consta mais da lista... O ator simplesmente não apareceu para filmar sua participação!

O filme trará dois médias-metragens juntos, cada um com 60 minutos. O primeiro, "Planet Terror", horror com zumbis, é dirigido por Rodriguez. O outro, "Death Proof", terror com psicopatas, por Tarantino. Entre os dois serão colocadores trailers falsos, criados na tradição dos filmes dos anos 1970.

O média de Rodriguez tem Freddy Rodriguez, Rose McGowan, Josh Brolin, Marley Shelton, Michael Biehn, Jeff Fahey, Michael Parks e Stacy Ferguson, mais conhecida como a Fergie do Black Eyed Peas. O nome de Naveen Andrews, o Sayid de Lost, foi o último confirmado. Já o elenco do média de Tarantino, além dos repetecos de Rose McGowan e Marley Shelton, tem Zoe Bell, Rosario Dawson, Vanessa Ferlito, Jordan Ladd, Sydney Tamiia Poitier, Tracie Thoms, Mary Elizabeth Winstead e, finalmente, Kurt Russell para o lugar de Rourke. Isso sem contar a lista de coadjuvantes ilustres que vai de Danny Trejo a Tom Savini.

As filmagens ocorrem em Austin, Texas.

Grind House será lançado em 6 de abril de 2007 nos EUA.

FONTE:

www.omelete.com.br

Nenhum comentário: