segunda-feira, julho 17, 2006

Apresentação

Quem diria? Aqui estou eu criando um blog. Foi algo que me deu na telha esses últimos dias, e quando divulguei a idéia para seis pessoas pelas quais nutro um sentimento de consideração (Felipe Macedo, Fernando Martins, Fernando Vasconcelos, Fernanda Oliveira, Luiz Joaquim e Titara Barros), recebi aprovação imediata. Não sei se ele será ótimo, apenas legal ou um senhor fracasso. Só sei que aqui será um cantinho no qual irei escrever e postar sempre quando puder sobre um assunto que me fascina e que continuarei amando pelo resto da minha vida. Trata-se do CINEMA.

Darei meus pitacos sobre outros assuntos que me agradam (música, inclusive), mas o maior foco é mesmo a Sétima Arte. O caráter do blog - assim como o dos blogs em geral e o próprio cinema - será bem subjetivo e ninguém é obrigado a aceitar todas as minhas opiniões. Enfim, se você achar algum filme que gostei uma bela duma porcaria, meta o dedo no teclado descendo a lenha que irei ler. Espero que aqui seja um ponto de encontro com alguns amigos e outras pessoas que também curtam trocar idéias e partilhar conhecimentos.

Um grande abraço para todos.

Um comentário:

fernando disse...

aêh

estreou bem com VA E VEJA!
Bota umas fotos pra animar.
Esse defaut preto com letra branca é meio ruim pra ler...
tu não consegue outro modelo não?

escreve aí no teu blog sobre 11:14,
(de preferência falando mal de Crash eh eh eh) aliás, nesse filme
dá pra ver como é fácil fazer um 'roteiro' estilo Crash (my god! aquilo foi premiado com o Oscar
de melhor filme e ROTEIRO!!!!)

abs
fernando